Problemas e Soluções de um DI!

    Autor Mensagem
    Raphael cox
    Veterano
    # jan/07


    Pessoal,

    este tópico é para tirar dúvidas relacionadas a DI.

    Meu problema é:

    Comprei 2 DI-20 da behringer para ligar o teclado, porem quando eu ligo os dois canais ele fica com um hammer incriviel, alto e feio.

    Resolvi trocar o DI, porem os dois dão o mesmo defeito.

    Então como tenho o dois DI-100 da behringer para o violão, fiz a substituição e o Hammer desapareceu!!!

    Liguei os dois cabos do teclado nos 2 Di-100 (um em cada) e o Hammer sumiu!!!!

    o que será que aconteceu com o DI 20??? nenhum dos dois prestou, ficou com um hammer incrivel!!!

    será a diferença de qualidade do DI 20 para o DI 100???

    Abraços

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Raphael cox
    é o que está parecendo. O problema deve ser a falta de qualdiade dos componentes. O ground lift não fez diferença nesse humming todo que vc pode até ouvir? (ruídos são normais, mas não audíveis).
    Você não é o primeiro a relatar problemas com o DI-20 recentemente. A Behringer tem alguns problemas em lotes, então pode ter sido azar de um lote recente.
    Comprou em loja? Se foi, vá reclamar/devolver.

    Raphael cox
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Raphael cox
    · votar


    Eder Muchiutti

    Quando troquei essa chave Ground lift piorou e muito!!!!!!!

    Fui na loja e ja troquei pelo DI 100!!! não compro mais esse DI 20 não, a qualidade parece ser muito inferior do DI 100 (inclusive o peso é muito desigual, o outro tem dois canais e é mais leve!!).

    Abraço

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Eder Muchiutti
    · votar


    Raphael cox
    pois é. Dentre outras coisas, a diferença de peso com certeza se deve à qualidade dos componentes (incluindo carcaça).
    Tenho curiosidade de abrir algumas coisas da Behringer pra comparar com schematics de peças de alta qualidade. Esses prés da série MIC e esse DI-20, por exemplo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas e Soluções de um DI!