Ligar guitarra ao pc (Duvida Diferente)

    Autor Mensagem
    TiagoV.
    Veterano
    # dez/06


    Bem k tem mt topico sobre este tema eu sei, mas a verdade é que fui numa loja e pedi que me dessem um fio que liga-se meu amplificador ao meu computador, a verdade é que o cara da loja me disse que ligar o amplificador ao pc era impossivel, gostava de saber se isso é verdade, e o cara tambem disse que para ligar a guita ao pc precisava de um programa que poderia comprar ou baixar na net, bem me ajudem por favor, valeu.

    emiliomiguel
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    claro q dá pra liga o pc co amp vc soh precisa de um cabo p2 p10

    p2 eh a entrada pequena (do tamanho dos fois do som do pc mesmo), que vai no pc, e p10 eh a entrada que vai no amp, que é do tamanho da entrada do cabo da guitarra;;;

    o meu som do pc vem um cabo separado com duas entradas p2, dai eu comprei uma entrada p2 p10 e coloquei no cabo, dai o cabo fico p2 p10 eh soh pluga e usa em programa de gravação, como o sonar, ou usar no guitar rig...

    Edu Hendrix
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Agora você como o pessoal é preparado pra trabalhar em loja de música!

    mineirimho
    Veterano
    # out/07
    · votar


    e seu eu quiser ligar uma pedaleira(zoom G1X)direto no pc tem como usando o cabo p2 p10??

    Bog
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mineirimho

    Sim, você pode ligar tranquilo a saída da G1X na entrada line in do PC. Não precisa nem ter um cabo especial, você pode comprar uma adaptadorzinho para o plug, é (muito) baratinho.

    marciopr10
    Veterano
    # out/07
    · votar


    fala pessoal!

    e se eu quier ligar a guitarra direto no pc sem amplificador.
    eu até tentei mas o som fica baixo e chuviscado.

    tem alguma maneira d acabar com isso?

    Bico
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mais fácil comprar só o adaptador do plug (p10 pra p2).

    Simonetti
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bog
    você pode comprar uma adaptadorzinho para o plug, é (muito) baratinho.

    É tão barato, que qualquer headfone paraguaio de R$ 3,00 vem com este adaptador. Só aqui em casa deve ter uns 10. Uso um cabo Ps-P2 (macho-macho) com este adaptar e dá beleza.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar guitarra ao pc (Duvida Diferente)