Mesa Behringer UB 2442 FX vs. Xenyx 2442 FX - Qual a melhor pra home studio?

Autor Mensagem
eduardonogueirarj
Veterano
# dez/06
· votar


vc não disse que precisava de um canal só? O TubePre é o Bluetube de um canal só.
Eu conheço um cara que faz o BlueTube novo por R$690, se for do seu interesse mesmo.


Pensando bem, é melhor ter 2 canais pro caso de gravar algum instrumento em stereo, mas creio que será bem difícil acontecer.

O bom da Playtech é o parcelamento né, são 12 vezes sem juros se não me engano. Esse seu amigo parcela em 12 vezes sem juros no cartão?

Eder Muchiutti
Veterano
# dez/06
· votar


eduardonogueirarj
não, é preço à vista mesmo.

É que tenho por hábito só comprar à vista, quando tenho o dinheiro, por isso recomendei o cara.. rs

eduardonogueirarj
Veterano
# dez/06
· votar


não, é preço à vista mesmo.

É que tenho por hábito só comprar à vista, quando tenho o dinheiro, por isso recomendei o cara.. rs


Hehe ... é, então pra mim fica difícil, rsrs.

Seguinte, como o tópico já mudou demais de foco, resolvi abrir um novo tópico mostrando as configuração do meu home studio por completo (a idéia deste tópico aqui foi apenas discutir sobre a mesa de som).

O link do novo tópico é este: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=16& topic=150405

Música de Preto
Veterano
# mai/07
· votar


Pela praticidade de poder transportar facilmente, até que essa BOSS é hiper interessante, no entanto pra quem quer trabalhar com instrumentos virtuais, parece que fazer o trabalho diretamente no pc torna o processo mais simples ... pelo menos é o que estou imaginando .....

De qualquer forma, é bom que você tenha um PC. Acho que é um ambiente melhor de se trabalhar. A diferença é que você não vai mais precisar de uma placa tão boa. Quanto a bateria eletrônica, eu vi uma propaganda da Yamaha DTXtremeIIs. Parece ser a oitava maravilha e é muito mais barata que a V-Drums da Roland, que tem emergido nesse quesito.

Aproveito esse tópico pra deixar a minha dúvida:

Com uma Xenyx eu preciso de placa de som? Ele manda a minha mix direto para o HD do PC?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Behringer UB 2442 FX vs. Xenyx 2442 FX - Qual a melhor pra home studio?