Autor |
Mensagem |
p.dash Veterano |
# nov/06
alguém sabe como eu faço pra tirar o chiado da mesa? já tentei de tudo e toda vez que vou gravar, fica aquele chiado no fundo da gravação.
quando eu comprei e liguei tudo, tinha um chiado. mas aí descobri que eram do pré da mesa + o da placa.. eram dois prés funcionando juntos chiando por isso.
beleza, mexi na placa e desabilitei os prés, para usar apenas os pres da mesa.
mas agora minha gravação voltou a ter o tal chiado.
fiz um teste e gravei só o sinal da mesa sem mic, e descobri que é da mesa mesmo.
já fiz também testes com cabos e também não é esse o problema! e uma das características dessa série Xenyx é o baixo ruído. já ouvi gravações feitas com mesas assim e ficam bem legais. menos as minhas ¬¬
alguém pode me ajudar?
|
Jabijirous Veterano |
# nov/06
· votar
p.dash
CABO
qual é teu cabo???
um cabo com resolve teu problema, o meu eu mandei fazer, acabou com ruido na hora, e nao use o pré da delta 10 10,. é muito ruim, jampeia ela e tira o pré dela, tu ja tem a mesa
|
p.dash Veterano |
# nov/06
· votar
entao cara, ja jampeei, ja troquei cabo. e continua.
os meus cabos eu também mandei fazer num cara que só faz coisa de qualidade.
to ficando frustrado aqui...
|
Jabijirous Veterano |
# nov/06
· votar
posta uma musica ae com esse ruido
e outra, como ta sua licação??? é cabo p10/rca ou rca/rca???????
|
Pablo Gross Veterano |
# nov/06
· votar
Esse ruído é quando você usa só nos canais xlr da placa ou nos rca também?
Você está usando a saída LR da mesa ou os direct outs?
Estranho esse ruído. Se fosse da série UB eu até não me espantaria, mas da xenyx...
|
Eder Muchiutti Veterano |
# nov/06
· votar
A Behringer é uma caixinha de surpresas na maioria de seus produtos. Talvez você tenha sido sorteado com um produto defectivo. Não tem garantia?
|
Jabijirous Veterano |
# nov/06
· votar
eu tenho uma UB e nao tenho muito problema com ruido nao, ela tem, isso é obivio, mas é tao baixo que um noise reduction resolve o problema sem mexer no timbre do instrumento!! agora tem que ver qual é o ruido dele!!!
|
p.dash Veterano |
# nov/06
· votar
Jabijirous
Pablo Gross
então... eu to saindo do direct out - p10 e entrando xlr no in 1 da placa.
o ruído também rola quando eu entro no rca da placa!
Eder Muchiutti
Tem garantia sim, se eu não conseguir resolver vou levar a mesa na loja.
brigado aí pela atenção, galera!
|
Pablo Gross Veterano |
# nov/06
· votar
p.dash
Experimenta ligar o direct out no rca da placa. Se o ruído continuar, é porque a mesa foi sorteada mesmo
|
p.dash Veterano |
# nov/06
· votar
realmente, liguei um rca p10 no direct ou pro in 3 e 4 da placa e o chiado sumiu.
mas e agora, como eu faço pra usar os dois primeiros canais???
|
Pablo Gross Veterano |
# nov/06
· votar
Se essas entradas xlr são ruidosas procura usar elas com o sinal bem alto, como caixa e bumbo da batera. No mais usa as rca. Já ouvi dizer que essas entradas são bem fraquinhas, de qualidade baixa, mas não sabia que eram ruidosas assim...
|
p.dash Veterano |
# nov/06
· votar
é o jeito.
valeu a força ae galera!
|
p.dash Veterano |
# nov/06
· votar
cacete de ruído maldito.
eu tinha me enganado... ele ainda ta aí e muito presente o viadinho.
vou levar a mesa na loja...
|
Pablo Gross Veterano |
# nov/06
· votar
Antes de trocar a mercadoria, grava alguma coisa com os mesmos equipamentos mas com outra mesa emprestada, pra ver se esse ruído é da mesa mesmo.
|
keller Veterano |
# mar/07
· votar
e ae amoçada!! blza???? eu instalei o sonar 6 e agora tô com problemas de ruídos durante agravação do audio, uso um corel 2 duo 1.86 Ghz, 1Gb de RAM e uma placa da M-AUDIO "delta 1010lt" rodando no XP. Já mexi em todas as configurações possíveis e nada. na gravação não nota-se nada mas quando vou reproduzí-la parece um máquina moendo carne!! heheh.
Obs.: o problema não é em mesa nem em cabos pois fiz vários testes e o ruído continuou.
se alguém aí teve o mesmo problema ou sabe como resolvê-lo por favor me ajudem OK!!!
Abraços.
|
Baruck Veterano |
# ago/07
· votar
Pode ser aterramento. Tive problemas parecido e resolvi criando um fio terra.
|
AlexB Veterano |
# ago/07
· votar
Seu problema é latência, mude o tamanho do buffer no driver ASIO. Abraço, Alex
|
tdm Veterano |
# ago/07
· votar
quando instalei a minha tabém deu ruído, o problemas era que a placa criava 2 grupos de gravação (não sei o motivo) escolhi o de baixo após ter dado ruídos com o grupo de cima, ai funcionou numa boa,,, mais infelizmente minha mesa naum tem diretc out,, gravo pelos inserts...
Alguém sabe como diminuo o ganho dos canais pré-amplificados da delta 1010lt (1/2 left e 1/2 rigth) ???
gravações com a placa: www.homesounds.com.br/musica www.homesounds.com.br/batera
Abs.. TDM pristhi9@hotmail.com
|
dj fernandinho moreno Veterano |
# jun/14
· votar
oi amigos tenho uma delta 1010 lt , é uma mesa xenis 2442 fx, é não consigo tirar uma boa qualidade de som,.;o que fazer? a saída de áudio da placa é 1l é 2r, sera que posso ligar nos insert da mesa? meu programa de gravar é o sonar 8! grato!
|
dj fernandinho moreno Veterano |
# jun/14
· votar
oi amigos, é também não consigo tirar uma boa qualidade de som gravando bateria, perincipalmente o bumbo, há quele peso compacto ,. alguém pode me dar uma dica de equalização,.... uso Plugins da Wave 8?
|