acustico com AKG modelo D880M por fabor opnem

Autor Mensagem
SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


desisti da compra. Ja comprei uma mesa Behringer UB802. Desde ja, obrigado pela ajuda.

Eder Muchiutti
Veterano
# nov/06
· votar


SylvioLima
de qualquer maneira, aí vai a informação:
o cara talvez estivesse se referindo à Maya44 da Audiotrak. É mais antiga e inferior, e tem Phantom Power +12V mesmo.

A versão da ESI, muito mais atual, é a minha que lhe descrevi. Serviria muito bem a seus propósitos.

O motivo da venda é a aquisição de uma placa com mais Ins/outs. Uma E-MU 1820M.

Uma pena vc ter comprado a UB à esperar minha resposta. Boa sorte com seu mixer.

Qualquer coisa, estamos aí.
Abraço.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


obrigado por sanar minhas duvidas... mas a grana tah curta mesmo kra... e naum deu... fica proutra vez.. ;)

flw!

aah... se puder... me ajuda no tópico novo q eu criei: como instalar os instrumentos virtuais no Cubase VST32... eu não consigo de jeito nenhum kra...

abraços

has4
Veterano
# mai/09 · Editado por: has4
· votar


Bom, galera, é o seguinte, poderia até abrir outro tópico, mas prefiro contrariar aqueles que detestam que sejam aberto os tópicos antigos, mas assim, creio que estou cumprido com as regras do FCC, afinal pesquisei e achei este tópico. Vamos então ao que interessa:

quem disse que Phatom só funciona XLR-XLR? Isso é totalmente mentira. Seria como dizer que não existe conexão balanceada a partir de um plug P10.
Eder Muchiutti

Chamou-me bastante a atenção, tala afirmação de Eder Muchiutti, além, dos demais assuntos do tópico sobre microfones.

No meu caso, adquiri e recebi recentemente o microfone modelo CM 204 da marca JTS que é um headset com conector mini xlr com três pinos, eu não possuo o transmissor, body, transmissor adequado para ele. Adquiri apenas o citado microfone, e, apenas por ser headset (bastante discreto e na cor da pele), e trabalha com 'phamtom power', eis algumas de suas características:

a) resposta de frequência de 60~15,000Hz;
b) omni-direcional;
c) nível de saída -60 +- 3dB;
d) impendância de 2,2k(símbolo ferradura = ohms) +- 30%.

Eu ainda não tive a oportunidade de ouvi-lo funcionar devido a falta de um adaptador de mini conector xlr para xlr padrão ou por falta de outro recurso para ligá-lo aqui.

DÚVIDAS:
ENFIM, gostaria de saber se alguém possui ou possuiu ou já viu e ouviu o funcionamento deste microfone?

Onde encontrar um adaptador para ele (o microfone que tem na ponta um mini xlr)? Ou um adaptador mini xlr fêmea com pino P-10 para colocar num body?

Esclareço que possuo de outras marcas (akg e karsect) transmissor e receptor, mas o body não possui adaptador para mini xlr, portanto o microfone não adapta nos bodies que possuo. Pretendo aproveitar os bodies que possuo, e evidentemente todo o sistema wireless.

Econtrei que o body adequado e da mesma marca, seria este aqui ,mas pô... tenho um body aqui, não poderia usá-lo, adptando um P-10 (só não sei sobre o receptor quanto ao phantom)?


Agradeço desde já toda e qualquer informação que me auxilie na solução das questões. Ahhhhh... e vou tentar não abrir um tópico novo (tô me segurando rsrsrss). Abrax, men!

Obrigado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a acustico com AKG modelo D880M por fabor opnem