Quantizar audio no sonar 6?

    Autor Mensagem
    mixsom
    Veterano
    # nov/06


    Olá galera eu fiquei sabendo que o Sonar 6 quantiza audio,alguem sabe como fazer?

    sarpa
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Também estou a procura de informações a respeito.

    Abraços.

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    vai em help e digita quantize :P

    sarpa
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    http://www.youtube.com/results?search_type=related&search_query=Cakewa lk%20SONAR%20DAWS%20Audio%20Editing

    Dêem uma olhada aqui. Várias aulas sobre o SONAR 6, inclusive quantização de áudio. Muito interessante.


    Abraços,
    Juninho Sarpa.

    João_Luiz
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mixsom
    Dá uma olhada no site da Cakewalk que tem algumas demonstrações de como fazer com vídeos.

    Pode ser que você consiga (Audio Snap).

    mixsom
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Valeu pessoal vou dar uma olhada sim obrigado.

    patureba
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ola amigos, deu pra ver os videos na boa....mas so tem um problema, eles estao em ingles e o video nao esta nitido para ver os atalhos que ele aperta.... alguem sabe como quantizar no soanr 6...por favor me add
    anderson_patureba@hotamail.com. ou se soberem algum site, tutorial etc...passem p lonk ai pra gente...abraços.... se alguem tiver alguma duvida sobre o sonar ( fora o quantizer) pode me add tb..talves posso ajudar....abraços.

    patureba
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    poxa galera so nao sei quantizar audio no sonar 6.... o resto se alguem tiver duvida..e so me add... e se alquem souber quantizar audio me add... anderson_patureba@hotmail.com.br...abraços

    mandala
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara td bem trabalho com o sonar a 2 anos 1,2,3,4,5,6 acompanho estas versões a muito tempo preciso de mais plugins pois não tenho muitos ok quantizar é simples apenas ira quantizar trilha midi ok audio fica complicado ok t+

    patureba
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara td bem trabalho com o sonar a 2 anos 1,2,3,4,5,6 acompanho estas versões a muito tempo preciso de mais plugins pois não tenho muitos ok quantizar é simples apenas ira quantizar trilha midi ok audio fica complicado ok t+

    Mandala. bom dia cara. e o seguinte, tambem mexo com o sonar a bastante tempo, atualmente uso o sonar 4 e 6 para ediçoes...quantizar midi e moleza, a UNICA coisa que tenho duvida mesmo e quantizar audio. e me mande a relaçao dos seus vsts, dxi etc... eu tenho poucos.
    ez drummer - pra bateria

    sound fonts - diversos

    strinberg hypersonic - pianos - baterias - synt fx etc

    Edirol orquestral - brass - flautas - cello violino contrabass - string e tudo que tem uma orquestra.

    tts-1 - esse ja vem no proprio sonar.

    guitar rig - distorcoes e efeitos de guitarra.

    patureba
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    real guitar - violao nylao etc...

    so usso estes cara.... abraços pra todos..

    se alguem poder me ajudar (como quantizar audio) nessa questao vou ficar grato.
    Fora isso quem tiver duvida nos sonares(risos) e so me add...abraçoes a todos.

    anderson_patureba@hotmail.com

    patureba
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    opa

    patureba
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ninguem tem mais link ?...ta tudo ingles nao entendo nada... obrigdo.

    patureba
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    maxisom CADE VC !!!!!!!!!!!!!????????

    patureba
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    todos carentes..rsrsrsr

    patureba
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    FUTUQUE BASTATNE E AGORA APRENDI... JA TO SABENDO COMO FAZ...OBRIGADO A TODOS QUE NAO ME AJUDARAM...RSRSR...


    TO BRINCANDO PESSOAL...SE PRECISSAREM ESTOU AI. ABRAÇOS.

    Ozielzinho
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    no DVD do sonar6 tem uma pequena video aula que mostra o Audio Snap, eu aprendi olhando por lah, tudo bem que eu num tava entendendo nada do que o cara falava (ingles) mas vendo onde ele clicava ja ajudou muito.
    O problema é que no youtube a resolucao ta baixa e nao fica nitido os menus :/

    patureba
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    foi no youtube mesmo que aprendi... se precissarem tamo ai.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quantizar audio no sonar 6?