Ajuda com delay no Vegas 7.0

    Autor Mensagem
    Corupá
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Corupá


    Olá pessoal,

    Descolei uma webcam legalzinha (Genius Slim320) e tou querendo gravar uns videos. Pelo que andei lendo por aqui, o Vegas me pareceu a melhor escolha. Baixei a versão 7.0. Mas qdo vou capturar vídeo+áudio, o som fica com um delay (não atraso), repetição do som mesmo, umas 3 vezes. Gostaria de saber como resolver esse problema. A configuração do meu pc é a seguinte: Athlon XP 2600+, 1024mb ram, Audigy2 Zs. Estou usando a guitarra plugada no V-Amp2 e direto no line-in da placa de som. Ahh ... qdo eu desabilito a reprodução de wav na configuração do windows, esse delay some. Mas daí fica impossível de tocar sem a backing track no fundo hehehe. Quem puder ajudar aí agradeço!

    E tbm qdo fecho o Vegas o delay some .. muito bizarro. No windows movie maker por exemplo, eu não tenho esse problema. Mas não consigo dar zoom no tempo o suficiente no WMM pra sincronizar o video gravado com a BT, por isso preciso do Vegas.

    guhH113
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    a amigo se quando vc for inserir a trilha de audio ( track audio ), vc clica nu numero 1 q tem na pista, ou um desenhosinho da de um auto falante, e desamarca a opçao imput monitor..

    so isso aew .. flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com delay no Vegas 7.0