Ajuda c/ Vegas Video 8 - importa só audio de um filme

    Autor Mensagem
    gwallner
    Veterano
    # mai/08


    Olá!
    Tenho o Vegas Video 8, não sou um expert neste programa. Às vezes arrasto um video e o programa importa somente o audio e as vezes importa os dois. Alguém sabe me dizer o por que disso? É algum codec que falta? Plug-in ? Valeu!

    nFall
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Provavelmente é a falta de algum codec.

    gwallner
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    nFall
    Sabería me dizer aonde posso baixar alguns codecs?
    Valeu!

    Monstéra
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    gwallner
    Cara, estou com o mesmo problema. Acredito que não seja codec (não tenho certeza), pois o mesmo vídeo que o vegas "não aceita" roda normalmente no meu pc pelo Winamp ou Media Player, e no Vegas 7 também abre normlamente os videos que no vegas 8 da erro.

    gwallner
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Monstéra
    Cara, eu descobri que é codec sim, lendo em uns forums internacionais. Eles sugerem mudarmos algumas coisas dentro dos arquivos. É meio complicado isso. Sugerem também baixar o pacote do Divx. Para mim, mesmo baixando esse raio de pacote, não adiantou nada. O melhor a fazer é converter os videos que estão em avi para WMV no Windows Movie Maker. O Vegas tem problemas com AVI, é uma droga, mas fazer o que. Extensão WMV funciona bem no Vegas. Audio e video são importados sem problemas.

    Computer Music
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Codec mesmo, eu tb tive problemas para editar videos nele. Mesmo baixando pacotes como xp codec pack não resolve. A solução foi converter os arquivos.

    Já trabalhei com arquivos .VOB (extraidos de DVD) dentro dele, qualidade muito boa, mas fica bem pesado para editar. Nessas horas dá vontade de ter um MAC hehe

    abraços
    Rodrigo

    gwallner
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Computer Music
    Os preços dos Macs estão baixando. Logo logo todos poderão ter um ehehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda c/ Vegas Video 8 - importa só audio de um filme