Diferença Sound Blaster

    Autor Mensagem
    kasimeras bass
    Veterano
    # out/06


    Alguem ai sabe a diferenca da Sound Blaster 5.1 Live p/ a 7.1? (em termos de gravação de instrumentos)

    Obrigado.

    Jabijirous
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nenhuma, é tudo farinha do mesmo saco

    kasimeras bass
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Sera q tem alguma diferença da placa on-board?
    Essa Sound Blaster diminui um pouco aquele chiado q fica?

    kasimeras bass
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Comprei uma Audiophile 2496 mesmo ninguem falava bem dessa Sound Blaster.

    Jabijirous Valeu mais uma vez kkkk!!!

    bambumusico
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Se você está com a grana curta pra comprar uma placa de audio profissional (acima de 4 canais entrada/saida), recomendo usar a Sound Blaster mesmo, exelente relação sinal/ruido, e ainda permite gravação e reprodução simultanea, requisito básico para software de gravação estilo sonar. nuendo, etc, só que a gravação é limitada a apenas 2 canais simultaneos, dá pra contornar essa limitação gravando por faixas separadas, dá pra produzir um disco inteiro dessa forma, com excelente qualidade, e depois de pronto ninguém diz que foi gravado numa simples Spound Blaster.

    Já a placa on-board nem pensar. só dá pra gravar locuçãozinha em festa de criança, muito chiado, e gravação e reprodução simultaneos via software que gera um atraso na gravação terrivel.

    Se voce tiver um pouquinho de grana a mais, compra uma placa profissional que você não vai se arrepender.

    fã de mp3
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    O placa Sound Blaster com o melhor custo/benefício hoje é a Audigy 2 ZS. A Live já é uma linha mais antiga e, hoje, obsoleta.

    nFall
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    fã de mp3
    Achei a versão OEM ( so a placa, sem caixa, drivers, NADA! so a placa ) dessa placa por 23 Doletas no paraguai. Achei que era brincadeira e nem comprei, até porque nao era nem embalada em um plastiquinho, era um pilha jogada em uma bancada.

    fã de mp3
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: fã de mp3
    · votar


    nFall
    Ixi! Vai ver, era usada e tal. É bem melhor pagar um pouco mais em algo com garantia e com todos os componentes. O barato às vezes sai muito caro!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    O que acham da Sound Blaster Live! 24bit? É boa?

    Penso em troca-la por uma Audigy que eu vi que tinha Firewire embutida... pq acabaram meus slots e eu quero uma Placa Firewire... entaum vou comprar essa mesmo... alguem naum recomenda?

    marcelgtvcbx
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    qual dessas sound blaster vcs acham melhorzinha pra gravação??

    fã de mp3
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: fã de mp3
    · votar


    SylvioLima
    Sobre a Live: depende do que você vai fazer com ela. Não dá para gravar nada profissional, mas se for para "gravações caseiras" e você for "pobre-pobre-pobre-de-marré-marré-marré" - xD - serve. A Audigy 2 ZS é boa para mim (eu tenho-a); agora se é o melhor custo/benefício entre todas as marcas, aí eu não sei.

    marcelgtvcbx
    A mais cara! Ou...
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=16& topic=147250&page=0#6

    xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferença Sound Blaster