Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# out/06
primeiro eu gravo a guitarra na pista 1,ate ae blz. mas quandu eu aperto o R pra gravar a pista 2, ele grava u q eu toco e o q ja foi gravado na pista 1,como eu resolvo esse problema?
vlew....
|
alexdiffer Veterano |
# out/06
· votar
ninguem sabe?
|
Tiago Pasinato Veterano |
# out/06
· votar
alexdiffer
Opa Tudo bom? você esta gravando o mixer do seu computador, e não somente a entrada de linha! vá nas configurações de áudio do PC não do cool edit e lá você procura Gravação e seleciona entrada, deixa somente entrada ou microfone porque se você colocar mixer grava todo som que sai do pc ;) qualquer duvida, posta ai.
|
LegendandoMonster Veterano |
# out/06
· votar
alexdiffer
Pode ser isso que o Tiago falou, ou...
Se você usa um mixer analógico, e você estiver enviando sinal dele e recebendo também por ele, este mixer pode ser de baixa qualidade ou pode estar com defeito, pois ele pode estar misturando os dois sinais. Aconteceu isso comigo, quando coloquei o retorno por outro lugar não ficou mais gravando nada.
Espero que tenha ajudado.
|
_fernando_ Veterano |
# out/06
· votar
alexdiffer
tem que desmarcar o r da primeira pista e deixa ele só na pista que tu quer que seja gravada
|
alexdiffer Veterano |
# out/06
· votar
eu já tentei selecionar todas opcoes do windows recording mixer,se ajudar eu uso uma placa pc chips onboard e tem os seguintes dispositivos:
realtek AC97 audio
wave mapper
e moldem de reproducao de linha
como eu devo configurar pra gravar só oque eu toco e naum oque já foi gravado na pista anterior????
qualquer coisa add ae no msn: willnecropole@hotmail.com
|
alexdiffer Veterano |
# out/06
· votar
alguem pode me ajudar será que tem solucao po que aqui nos usamos uindous xp e na minha casa é uindous 98 e tudu tá direitinho
ajuda aeeeeeeeeeeeeeeeeeee pelo amor de God
|
BlessingMetal777 Veterano |
# out/06
· votar
kara coll edit eh muito antigo tenta achar cubase isso eh rlz demais :P
|
_fernando_ Veterano |
# out/06
· votar
alexdiffer
tenta fazer o que eu falei antes meu, deve ser isso desmarca o r na pista que tu já gravou e deixa o r só na pista q tu quer gravar e depois clica no record
|
Saitu Veterano |
# out/06 · Editado por: Saitu
· votar
Alexdiffer
Eu tava com o mesmo problema, mas fiz a mesma coisa que o Tiago Pasinato tah falando ^^ cara, pelo que tu tah falando, só pode ser isso hehe
|
alexdiffer Veterano |
# out/06
· votar
já resolvi o prooblema vlew
|