Autor |
Mensagem |
LegendandoMonster Veterano |
# set/06
Eu sempre fico em dúvida na hora de finalizar o processo de gravação com a masterização. Não sei se tem uma regra na hora da gravação para depois aumentar o volume, ou então é o pré da mesa que é uma porcaria, mas quando gravo fica saturando até mesmo quando está baixo. Mas está aí uma gravação caseira bestinha.
Equipo:
M-audio AudioPhile 2496
Meteoro Space
Mesa Wattsom c/ 8 canais, sem direct out, só com master out.
Usei um Delay no loop da mesa.
Com isso aí já dá pra fazer um estrago... Quando tiver alguma coisa melhor eu posto.
|
# set/06
· votar
http://rapidshare.de/files/34825420/Walczak.mp3.html
|
Bog Veterano
|
# set/06 · Editado por: Bog
· votar
(editado)
Ops, olhei a tua gravação e vi que meu comentário não valia para o teu caso... foi mal
|
Eder Muchiutti Veterano |
# set/06
· votar
semana q vem eu ouço e digo o que achei... prometo
|
ogner Veterano
|
# out/06
· votar
Cara, sou novato em gravaçao e mix tb, mas num gostei nao, como vc disse tem q resolver essa entrada de sinal aí...Ta saturado, sei lá...
Mas é isso fazendo é q aprende....
Qual software vc ta usando?? E essa mesa watsom tem pré-amp??
a distorcao da guita é do amp né? e aí vc gravou ela em linha com a distorcao do amp?? é isso? explica os caminhos aí melhor
|
# out/06
· votar
LegendandoMonster
pra ver se está saturando é só olhar na entrada do seu programa de gravação. Se estiver é preciso mexer no volume da fonte (mixer, amp, etc) e/ou ganho do pré da placa (acho que a Audiophile não tem pré né?!).
Sobre a gravação:
o delay ficou MUITO embolado e esse timbre de linha da distorção não tá legal. Soa como a minha antiga zoom 505. Tenta dar uma mexida ou grava o som limpo e brinca com o Guitar Rig ou Amplitube. Outra idéia é colocar a guitarra base do solo com drive, como na música original.