Magnus Choir (Como se usa?)

    Autor Mensagem
    Edge of Kamelot
    Veterano
    # set/06


    certa vez eu deixei um topico aki...só q ninguem respondeu à minha pergunta...entao...eu gostaria de perguntar mais uma vez...e gostaria de pedir aos colegas q sejam compreesnsivos, pq eu ainda sou iniciante com home estudio...vou perguntar: Como se usa o magnus choir??? o q quer dizer gravar uma nota musical em midi??? tem q ter um programa q cria midi??? q programa é esse??? gostaria de saber todos os detalhes!!! um abraço a todos os colegas e obrigado!!! Aahhh...assim q eu resolver essa duvida eu termino a gravação em q estou trabalhando e vou postar aki pra vc´s darem uma sacada em como ficou...e vou dedicar a todos vc´s!!! Obrigado!!! =]]]

    Jabijirous
    Veterano
    # set/06
    · votar


    abrir ele voce sabe nao sabe??? entao, ao inves de voce usar em pista de audio utiliza ele em pista midi

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # set/06
    · votar


    cara...q q é pista de midi pelo amor de deus???????????tipo...só abro pelo cubase...é o certo não é??

    Mento077
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Le o help do cubase

    Jabijirous
    Veterano
    # set/06
    · votar


    OTAVIO HANSEN

    cara desculpa, boa vontade tem limite, faz um curso www.homestudio.com.br

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Como se usa o magnus choir???

    é um programa igual a tantos outros que simulam algum instrumento virtual tem programas que simulam orgão hammond, programa que simula moog, piano.... e tem esse que lembra coral

    você tem que ter algum controlador (teclado ou guitarra com gk2) e tocando o teclado este envia comandos pela saida midi e o magnus choir toca como se fosse um teclado com som de coral

    cara...q q é pista de midi pelo amor de deus???????????
    é onde fica guardado o que você tocou pelo teclado com a saida midi

    lembrando que midi não tem timbres é só informações de nota on e nota off o mesmo arquivo midi soa diferente em equipamentos diferentes
    pra entender melhor imagine o arquivo midi como se fosse uma partitura (de papel) e o software como se fosse o musico..... quanto melhor o software (ou o musico) melhor o reseultado sonoro

    tem q ter um programa q cria midi??? q programa é esse???
    o programa não cria ele só armazena o que você toca como comentei acima, pra testar procura algum arquivo midi pela internet e roda (até o media player roda) o timbre que você vai ouvir é o da sua placa de som, vai parecer som de videoke

    antes que pergunte, não tem programa ainda que converta mp3 e etc... em midi (somente tentativas que não funcionam direito)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Magnus Choir (Como se usa?)