Gravação está adiantando na hora de escutar

Autor Mensagem
lobz
Veterano
# set/06


tipo boto a bt gravo tuso certinho e na hora de escutar e solo vai ficando cada vez mais rapido em relaçao a bt, ai fica tudo fora do tempo, gravo por usb mas ja gravei pela placa de som e tambem deu o mesmo problema, nunca aconteceu isso antes, alguem ai sabe o que é?

lobz
Veterano
# set/06
· votar


ninguem?

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


lobz
acontece comigo tb, to desesperado, n sei o q faço, tenho q gravar um monte de coisas e n consigo

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


caramba! ninguém pra ajudar eu e o lobz aqui, dá uma força ae gente!
lobz
vc usa audacity tb?

lobz
Veterano
# set/06
· votar


uso o cool edit

laerguitar
Veterano
# set/06
· votar


Fabio Giavoni

ns kra, c usa audacity?
troke por um melhor. rsrs

flw...

Jabijirous
Veterano
# set/06
· votar


vai na busca e procure por latencia

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


laerguitar
uahuahuahauh, eu queria cool edit tb, mas minha net eh discada, hoji tentei baixar, era 78 Mb cool edit full + crack + plugins

laerguitar
Veterano
# set/06
· votar


Fabio Giavoni

ixi kra, eu ja baxei ate dvd pela discada ja. rsrs
vai firme q vc consegue. hehe
eu uso o sony vegas pra grava, eu gosto. rsrs


flw..

Guitar_L
Veterano
# set/06
· votar


Tenta atualizar seu Audacity para a última versão, se não for. Aki eu uso a 1.2.4b e nunca tive problemas. Tem a versão 1.3.0 tb, mas eh beta, entaum eu nem pego. Baixem aew: http://audacity.sourceforge.net/
Abraços

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


Jabijirous
vlw cara, mas meu problema n eh latência, eu gravo certinho, mas daí qd vou ouvir parece q eu toquei num andamento mais rápido entendeu? e vai ficando cada vez mais rápido, se a música for longa, no fim eh capaz de eu ficar q nem o malmsteen
laerguitar
uahuah, tem q ser persistente, acho q vou pedir pra algum amigo q tenha speedy gravar num cd pra mim o cool edit e o guitar rig
Guitar_Luppi
vlw cara! a minha eh essa 1.2.3 beta ae, vai ver eh por isso

mas afinal, vcs acham mais vantagem eu pegar o cool edit ou o audacity 1.2.4 ????

laerguitar
Veterano
# set/06
· votar


Fabio Giavoni

entre esses dois eu prefiro o cool edit, pq o audacity eh coisa pra iniciaaaannte saka? rsrs
pega um mais "avançado" q vai c melhor, concerteza.
eu ja usei o audacity, e dava esses atrasos msm, num sei o q eh naun. rrsrs
o vegas axo q tem uns 100mb. rsrs

flw...

Jabijirous
Veterano
# set/06
· votar


voce grava sua musica e ela fica rapida ou fica desincronizada com o bt??? da pra voce colocar em mp3 pra gente ouvir, fica melhor, pode ser problema de hardware tb!!! qual seu pc?? hd?? e placa de som?

Guitar_L
Veterano
# set/06 · Editado por: Guitar_L
· votar


Fabio Giavoni
Entaum tenta lah, pode ser isso msm ;)
laerguitar
entre esses dois eu prefiro o cool edit, pq o audacity eh coisa pra iniciaaaannte saka?
¬¬ maldito... uahsuhash Zuera xD, aki eu tenho o Sonar e o Sound Forge tb, mas uso muito pouco os 2... O que mais funciona pra mim mesmo eh Fruity Loops + Audacity, som de qualidade e sem perda de tempo. Se o Audacity aceitasse vst sem pau, ele seria perfeito :-/
Abraços

Guitar_L
Veterano
# set/06 · Editado por: Guitar_L
· votar


Laerguitar
O Cool Edit aceita plug-in vst?

lobz
Veterano
# set/06
· votar


Jabijirous
voce grava sua musica e ela fica rapida ou fica desincronizada com o bt??? da pra voce colocar em mp3 pra gente ouvir, fica melhor, pode ser problema de hardware tb!!! qual seu pc?? hd?? e placa de som?
o meu problem é exatamente o mesmo que o dele, pra ficar gravando tudo no tempo, tem que gravar frase por frasae em canais diferentes, mas ai fode... isso não acontecia antes agora ta acontecendo, alias do nada meu pc fico uma merda, tudo não funciona mais, meu pc tem:
amd 2.6
80gb
512 de ram
placa de som audiomax digital audio
eu gravo por usb e da o problema, ja gravei pela placa e da o emsmo problema

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


Jabijirous
blz!, amanhã eu gravo o começo da smoke on the water q eu tava tentando gravar hoji e posto aqui, vc vai ver, começa legal, depois a guita vai acelerando cada vez mais.
meu pc eh meio ruinzinho pra gravação:
AMD sempron 2.6
256 RAM
128 vídeo
Asus X-series (acho q eh a amarela) c/ tudo on-board

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


o estranho eh q até um tempo atrás eu nunca tive esses problemas, mas agora tá assim, meu pc tá cheio de vírus, spywares e cavalos de tróia em geral, tá uma bagunça, preciso levar ele pra formatar o HD e reinstalar o windows, pode ser isso, sei lá, eh q antes eu n tinha esse problema

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


Guitar_Luppi
sei q n foi pra mim, mas eu acho q n aceita n, já li em outros tópicos q eh soh DX, mas n tenho certeza

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


http://rapidshare.de/files/33963417/Smoke_On_The_Water.mp3.html
tá ai, o começo da smoke, eu gravei certinho, em cima do tempo, mas percebam como vai acelerando e embolando tudo

laerguitar
Veterano
# set/06
· votar


Guitar_Luppi

maldito pq? ashuahsua

intaun, usa o sonar ai pra grava, ele aceita VST, ja o cool edit ja num sei :-/
mais deve aceita sim. rsrs

flw..

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


laerguitar
man
e ae
como vai a musica do purple?

laerguitar
Veterano
# set/06
· votar


nettoroses

kra, c acredita q nois nem tiramu a musik ainda. ashuahsuhas
mais deve sai sim. rsrs

flw...

Jabijirous
Veterano
# set/06
· votar


audiomax é placa onboard, voce usa o asio4all? falam que ajuda, isso é latencia cara, teu hd tb nao deve estar ajudando!! pra ajudar a diminuir a lantecia mexe no buffer size ou bota esse asio4all, voce ja pensou que pode ser a bt que esta fora ao inves da sua guitarra???

Jabijirous
Veterano
# set/06 · Editado por: Jabijirous
· votar


o pc tb nao ajuda é fraco

lobz
Veterano
# set/06
· votar


Jabijirous
meu problem é exatamente o mesmo que o dele, pra ficar gravando tudo no tempo, tem que gravar frase por frasae em canais diferentes, mas ai fode... isso não acontecia antes agora ta acontecendo, alias do nada meu pc fico uma merda, tudo não funciona mais, meu pc tem:
amd 2.6
80gb
512 de ram
placa de som audiomax digital audio
eu gravo por usb e da o problema, ja gravei pela placa e da o emsmo problema

e eu?

Jabijirous
Veterano
# set/06
· votar


o mesmo problema, serve pros dois :P

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


voce ja pensou que pode ser a bt que esta fora ao inves da sua guitarra???
n pode ser, eu ouvi a BT e tá certinha, eh estranho, nunca tinha visto uma latência esquisita dessas

quer ser um shred?? pegue um PC ruim q nem o meu, o audacity 1.2.3 beta e deixe a latência comer solta, vc vai ficar cada vez mais rápido uahuahuahuahuahuah

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


Jabijirous
mas vlw msm cara! vou pegar o cool edit agora e instalar o asio4all, eu já tenho ele mas vou ter q baixar ele pq o q eu baixei tá corrompido

Jabijirous
Veterano
# set/06
· votar


trocar de programa nao vai fazer parar a latencia!! esse asio4all que provavelmente deve parar, pode continuar no teu programa anterior!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravação está adiantando na hora de escutar