Autor |
Mensagem |
rafaelcds Veterano |
# dez/06
· votar
Ei kra, da uma olhada no topico que criei pfv... eh mais ou menos sobre isso...:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/151503/
|
alexdiffer Veterano |
# dez/06
· votar
rafaelcds
Nao entendi muito bem mais se voce esta com problemas de chiado talvez porque o cabo do seu adaptador nao seja blindado.
E acho que naum tem nada haver com este topico jah que o assunto aki é plugins e nao chiados e parte de hardware.
|
rafaelcds Veterano |
# dez/06
· votar
alexdiffer
Se fosse cabo, quando uso minha X V-Amp teria xiadera do mesmo jeito quando uso distorção hi-gain...
E nao eh problema particular da minha placa de som...
Ja testei em 3 computadores diferentes! O Guitar Rig e o Amplitube se comportam do mesmo jeito.
A unica justificativa pra que haja essas chiadeiras quando se simula efeitos no micro é a placa de som.
Quando vc compra o Guitar Rig na loja, vem com akele pedal footswitch que tem placa de som integrada nele.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/06
· votar
Putz acho que esse chiado é do Guitar Rig pq meu amigo tinha instalado no pc dele e era uma chiadera da porra
|
rafaelcds Veterano |
# dez/06
· votar
alexdiffer
Pois eh kra... Descobri que nao eh...
É da placa de som...
|
PintoRosa Veterano |
# ago/07
· votar
no meu pc uso sonar 6, quando uso eles, nao consigo fazer o som limpo parar de sair pra monitoração direta... todos os plugins funcionam normal mas quando uno ele na cadeia ele tipo mixa o sinal processado com o limpo...estranho...
|
Minow Veterano |
# ago/07
· votar
PintoRosa Faz o seguinte, vai nas configurações de áudio (painel de controle) e marca a caixinha "sem áudio" da entrada de linha.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Dando um UP nos meus topicos antigos que podem ser uteis p alguem
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/12
· votar
alexdiffer Pior que eu gostei, tem material atualizado sobre o tema??
Sou new guitar Only digital fx hehe
A idéia seria manter um set free ou demo free como o reaper, e que rode material bacana da mesma maneira, assim eu nao preciso me preocupar com licenças nas casas de camaradas
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Edson Caetano Ha algum tempo eu nao uso esses plugins mas eu vou baixa los de novo e vou testar mais uma vez, na epoca que eu usava eles eu nao tinha um equipamento muito legal...
|