Quero montar um pequeno studio o q precisa-se ?

    Autor Mensagem
    ale rafael
    Veterano
    # ago/06


    ola pessoal...
    tpw...kero montar um pekeno studio na minha ksa...
    kual o melhor programa q posso baixar...q pode-se tirar microfonação, ruidos, e chiados, um exelente programa...me dão algumas dicas
    Desde já agradeço a todos q me ajudarem
    Abraços fikem com Deus

    184486
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu acho q o pessoal n vai gostar de mais um tópico falando sobre a mesma coisa. :p

    alexdiffer
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cool edit pro é leve porem funcional

    harofloww
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    e se quiser um free... tem o Kristal... http://www.kreatives.org/kristal/ mas ele não aceita mais de 16 pistas pelo que me parece...

    flw
    harofloww

    teuabreu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu curto o Audacity, aí aproveita e baixa o Lame pra exportar direto em mp3 o programa é free tambem!!

    Guitar_L
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu curto o Audacity, aí aproveita e baixa o Lame pra exportar direto em mp3 o programa é free tambem!!(2)

    Nando_alvim
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pessoal dando uma sapiada aqui pelos topicos de mesa de som me surgiu uma duvida.
    Encontrei no site da Ciclotron uma Mesa CSM 16.4 e a CSM 24.4 são dois mixer o primeiro com 16 canais e o segundo com 24 todos com entradas balanceadas.
    Achei o maximo pois todos os canais possuem direct out ou seja pra gravação ao vivo com uma Delta 1010 seria uma coisa ideal...no mesmo mixer eu poderia colocar a minha banda completa mais uma bateria de 7 peças pq esses mixers tem 4 submaster que facilica a bessa...
    Mais a minha duvida esta na qualidade do produto...alguem sabem me dizer se a marca Ciclotron eh uma marca boa e confiavel ???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero montar um pequeno studio o q precisa-se ?