Ajuda na Voz, por favor!

    Autor Mensagem
    Nandobpm
    Veterano
    # ago/06


    Eu sei q eh se repetir demais, jah tem outros foruns com a velha questao do vocal mas eu preciso de uma ajuda mais direta.

    Eu nao consigo chegar num bom resultado de voz, eu tenho bons equipos, condesador, mesa, placa otima, tudo... uso o SONAR, mas nao tenho monitores, mixo no fone mas nao adianta minhas vozes estao MAGRAS eu preciso engordar jogar mais a voz...

    Eu uso condesador, equalizador, plugins ate os SoundRounds do Sonar e nada.


    Nao queria gastar com monitores... alguem pdoe me ausiliar? meu som eh MPB.

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    e pq voce abriu outro topico?? tendo um igualzinho??? pq nao perguntou no topico ja existente?????


    tu vai ter a mesma resposta do outro topico!!

    só uma parada, ja começa errada, nao se mixa nada usando fone

    minhas vozes estao MAGRAS?????? da fermento pra elas tadinha!!!

    que vozes sao essas?? tenor soprano contralto ou baritono?? nao adianta querer dar grave numa voz aguda e dar agudo numa voz grave afim de engordar ou emagrecer!! se voce postar o mp3 com essas vozes a gente pode ajudar melhor, derrepente tu quer um som mais na cara, um simples compressor pode te ajudar!!

    icy
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    talvez vc soh esteja estranhando sua propria voz... isso acontece com mta gente (comigo inclusive)...
    a gente tem uma impressao diferente da gente
    e nao adianta querer ter outra voz.. vc tem sua propria voz, diferente e isso q eh importante..

    aff pareceu um livro d auto ajuda agora.. uahauhuah mas eh verdade...

    mas alguns efeitos podem ajudar como o famoso reverb!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Nandobpm
    o icy tocou num ponto mto importante sobre a própria voz. Você já gravou a voz de outras pessoas e ainda acha fraca? O vocalista influiencia MUITO nesse lance de "voz gorda". Outra coisa importante: ele soa magra qndo ouvida soznha também? Se a resposta for não, talvez o problema seja na mixagem mesmo. Se não, vc talvez precise melhorar a captação (incluindo ambiência) antes de partir pra mixagem.
    E aí, a voz está magra qndo ouvida solo também? Vc comparou com que vozes e mixagens?

    Patrick GD
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Nandobpm
    Cara, desculpa invadir teu tópico, mas tu é o nando amigo do foca???

    hahah
    Se não for ignora minha mensagem :P
    Abraço

    edu7522
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pra se ter uma voz de qualidade é exencial além desses citados por vc, um pré amplificador tipo classe A, os da Presonus são otimos, agora da pra vc ir quebrando o galho utilizando o "wave hamer" dos plugins fixos do sound forge, ele da uma boa incorporada na voz, vale apena. Mas se puder comprar um pré, vai se surpreender. Hj em dia com o dollar baixo, é possivel compra um usado em bom estado apartir de 1.000,00, no mercado livre. Boa sorte!!

    kyo_ryo
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: kyo_ryo
    · votar


    Não vi a data...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na Voz, por favor!