Autor |
Mensagem |
Clau Veterano |
# ago/06
Galera. Instalei o Garritan Jazz & Big Band e até aí tudo blz.
Depois entrei na interface do software e tentei carregar uns sons para ver como era. No meu computador o som sai sempre com timbre de piano default, ou seja, eu posso dar Load de um Sax ou um Clarinete e quando eu clico nas teclas do Teclado da interface do software o som que tenho como resposta é sempre de piano.
Tentei mudar as configurações de SoundCard, Midi input e Output e nada.
O único timbre que consigo ouvir são os de batera, mas também acho que são default da minha placa e não do Garritan.
Alguém já teve esse problema ?
Falous
|
Jabijirous Veterano |
# ago/06
· votar
tem um topico identico a esse! cata ai
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/06
· votar
só de curiosidade
que soft é esse?
|
Jabijirous Veterano |
# ago/06
· votar
tem um topico identico a esse! cata ai 2
olha o topico de instrumentos virtuais tem info dele lá
|
Clau Veterano |
# ago/06
· votar
olha o topico de instrumentos virtuais tem info dele lá
No tópico de instrumentos virtuais só há informações genéricas sobre os produtos. Não encontrei nada falando sobre a instalação e configuração do Garritan.
Ainda não encontrei solução
|
Patrick GD Veterano |
# ago/06
· votar
Tenta abaixar e levantar denovo a roda de modulação que fica do lado do pitch.
|
Jabijirous Veterano |
# ago/06
· votar
No tópico de instrumentos virtuais só há informações genéricas sobre os produtos. Não encontrei nada falando sobre a instalação e configuração do Garritan.
Ainda não encontrei solução
se voce tem o programa voce entao tem um arquivo em pdf chamado MANUAL, ta tudo ali!!
|
Clau Veterano |
# ago/06
· votar
Tenta abaixar e levantar denovo a roda de modulação que fica do lado do pitch.
Valeu Patrick GD, você realmente me ajudou.
Vou tentar fazer isso pra ver se funciona.
Tanks
|
laerguitar Veterano |
# ago/06
· votar
só de curiosidade
que soft é esse? 2
|
Jabijirous Veterano |
# ago/06
· votar
só de curiosidade
que soft é esse? 2
metais
o melhor pra metais que eu ja usei até agora é o garritan jazz e big band, voce tem todos os naipes de uma big band, mais base!!
mais info www.garritan.com!!!
retirado do topico instrumentos virtuais!!
|
Patrick GD Veterano |
# ago/06
· votar
Clau
Comigo resolveu fazer isso.
Abraço cara.
|
laerguitar Veterano |
# ago/06
· votar
Jabijirous
vlw kra!!!
flw!
|
Jabijirous Veterano |
# ago/06
· votar
se tivesse fuçado o manual, saberia que o mod no jazz e big band é dinamica!!
|
atleber Veterano |
# nov/06
· votar
Instalei o Garritan mas pelo que me parece ele não esta lendo os instrumentos,fica sempre EMPTY (seleciono o instrumento e não acontece nada)sera que o programa ta com problema?ja aconteceu com alguem do forum?oO manual esta com códigos,desconfigurado.obrigado!
|
Baruck Veterano |
# jul/07
· votar
Tenho o mesmo problema de mudez no Garritan. O único modo de resolver foi o seguinte: depois de carregar o timbre clicando no quadrado superior esquerdo, tenho q rolar pra cima a roda de Modulation do plugin (lado esquerdo da tela, roda da direita). Só assim sai o som dos metais. Do contrário, só os timbres de baixo e bateria no modo banda q o plugin inclui no pacote.
Mas o pior não é isso. Toda vez q a música acaba, a mala da roda de Modulation volta pro zero! Resultado, toda hora tenho q voltar lá e subir a roda de novo. Conclusão q evito usar o Garritan, apesar de sua excelente qualidade.
|
makumbator Moderador
|
# jul/07
· votar
Baruck
É assim mesmo, leia o manual que vc vai entender, tem isso nele. Para fazer os sopros com som desde o início, vc precisa escrever na midi track o comando que levanta a roda(não lembro agora, tem no manual).
Sempre leia o manual desses softwares, senão vc vai boiar, pois tem muitos detalhes: colocar o ar inicial da boca, ruídos, imprecisões de afinação...tudo isso torna ele mais humano, mas tem que ver no manual para saber configurar)
|
karlos-lo Veterano |
# nov/09
· votar
alguem sabe me dizer se posso usar o garritan na mimnha placa de som m-audio 2496?
|
Minow Veterano |
# nov/09
· votar
karlos-lo Não, é proibido por lei.
Eu hein, cada pergunta...
|