Tender Surrender - timbre

    Autor Mensagem
    braddock
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: braddock


    Opa,

    Gravei essa musica aqui para testar minha placa de som e os efeitos do guitar rig. Podem opinar sobre os timbres?

    Eu sei que está errado, toquei meio na orelhada, pois ainda não tirei inteira, falta algumas partes aí improvisei qualquer coisa.. mesmo na parte limpa tem notas erradas.

    O que eu queria é uma analise sobre a gravação, pois estou começando a gravar com o guitar rig e estou procurando presets com timbres de distorção. Ficou muito chiado a distorção e a guitarra limpa..

    está aqui o link

    http://www.uploadtemple.com/view.php/1155094443.rar

    Snakepit
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ae cara, ficou bom!

    O som limpo no começo eu gostei, nao esta maravilhoso mas esta bom.

    A distorção nao gostei muito... tem muito efeito e a a propria distorção tem qualidade duvidosa. Mas afinal é o Guitar Rig, nao conheço, mas acho q nao tem como comparar com um pod xt live, entao ta de bom tamanho.

    Tua guitarra nao tem alavanca? Se nao tem vai dificil, pra nao dizer impossivel, tocar algumas partes.

    Se nao me engano apartir do 1:17 ele já usa uma distorção de leve, nao é mais o som limpo.

    Mas no geral ta bom, se aprender a tocar direitinho vai ficar muito bom sim.

    braddock
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: braddock
    · votar


    Consegui editar o link do primeiro post.
    Agora o mp3 está com 192 kbits/s
    Exportei com uma qualidade melhor de mp3:

    http://www.uploadtemple.com/view.php/1155094443.rar

    braddock
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Snakepit,

    Coloquei outra versão, com a qualidade de som um pouco melhor..

    Entaum, minha guitarra tem alavanca (Edge Pro). Não usei a alavanca (está na hora de trocar as cordas), só quis testar a qualidade de gravação.

    Entaum, vc acha que fica melhor o timbre se gravar com a pod xt live?