Timbre de guitarra com guitar rig2

Autor Mensagem
[raptor]
Veterano
# set/06
· votar


Será que não seria legal adicionar um delay?

braddock
Veterano
# set/06
· votar


Koltrane,

Seguinte, se vc está gravando a guitarra pelo linein, deixe sua mesa no modo flat e o volume e ganho baixo para são saturar na entrada. Geralmente a mesa avisa quando satura (tem um led vermelho). Aí para dar sustento eu aconselho a colocar distorção do pedal ou pedaleira e os efeitos de caixa ampli, delay, reverb depois. O compressor é importante para diminuir a amplitude dos altos e baixos deixando mais uniforme.

O lance do delay funciona, pois quando toca uma nota o delay toca novamente ajudando na ideia de sustein. A forma que consegui um sustein independente do delay, foi colocar uma distorção antes da mesa.

Koltrane
Veterano
# set/06
· votar


eu naum estou usando mesa, soh um préamplificador conectado no line in da placa, qnto ao uso do delay naum sei se seria bom modificar o som antes de ir pro pc!!!


serah q teria algum jeito de eu dar sustain no guitar rig sem alterar o som de entrada???


vlw pela ajuda!!!

Koltrane
Veterano
# set/06
· votar


Olha soh que viagem, eu fiz como vc's falaram de colocar o delay, eu tava meio relutante quanto a isso prq qeria que o som entrasse limpo sem nenhum efeito, mais o resultado foi satisfatorio, agora tenho o sustein, concluido com sucesso!!!!


vlw pela ajuda !!!

myaccount2lists
Veterano
# fev/07
· votar


Pessoal,

Instalei o Guitar Rig com serial e tudo mais. MaS AO INICIAR ELE avisa que deve ser registro eqdo tento registrar a partir do site diz que a chave do software é invalida ou piratead. assim nao posso registrar e ela vai exprirar em 15 dias. mas eu usei o serial pra instalar pq ta aparecendo isso?

Bico
Veterano
# fev/07
· votar


thalisvalle
Ele pede um serial e depois um outro código. Vc colocou os dois?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Timbre de guitarra com guitar rig2