Dúvida no Guitar RIG

    Autor Mensagem
    neochrono
    Veterano
    # jul/06


    olá para todos do fórum.

    Eu gostaria de saber se eh normal que quando se liga a guitarra no line-in o som não seja processado pelo guitar RIG, quando plugo no mic o som eh processado pelo guitar rig normalmente.

    Tenho um outro probleminha tb que eh qd eu gravo com o gravador do windows (hehehe) o som sai meio que distorcido apesar de que qd estou tokando sai perfeitamente limpo pelas caixinhas do pc.

    Vlw pela atenção :D

    zl3d
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    hmmm, no caso do som estar entrando no guitar rig, clique 2x ali no icone de som da system tray, vai nas opcoes de gravaçao, e muda a seleçao ao inves de mic pra line-in e tente usar o programa.. agora a resposta do gravador de som nao faço ideia :P

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    neochrono
    Tenho um outro probleminha tb que eh qd eu gravo com o gravador do windows (hehehe) o som sai meio que distorcido apesar de que qd estou tokando sai perfeitamente limpo pelas caixinhas do pc.

    Entra no controle de gravação , vá em Opçôes e clique em "controles avançados". Vai aparecer "Avançado" em baixo do volume do Microfone. Aí só clicar e desmarcar a opção "1 mic boost". Acho que era isso pelo menos eheh. Ah, de qualquer forma se vc estiver plugando a guitarra direto no pc, use o line-in...

    neochrono
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: neochrono
    · votar


    zl3d
    putz kara ja tentei isso... não deu certo


    BlacK Dog
    Já estava desabilitada a opção mic boost soh a mic alternativo que nem sei pra que serve eh que tava habilitada. Eu estou ligando a guitarra atraves de um DI akele GDI21.

    Vlw pela atenção.

    neochrono
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    zl3d
    so mais uma coisa esse line-in que vc fala eh "Entrada" no controle de volume neh?

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    neochrono
    Mas ligue no line-in.

    E line-in é "Entrada" mesmo ehehe.

    neochrono
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    BlacK Dog
    eu to usando ela no line- in, o problema eh q dae o guitar rig naum pega o som.
    Vlwz

    zl3d
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    hmmz, ai eh fodz nao sei hehe
    eh entrada sim, o volume no controle de som deve estar ok neh ?
    e no guitarrig nessas placas soh aparece o nome da placa neh ? nao aparece a entrada..
    bom.. desculpae mas mas que isso nao posso te ajudar hehe
    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida no Guitar RIG