Autor |
Mensagem |
zl3d Veterano |
# jul/06 · Editado por: zl3d
eae galera blza ?
to começando a usar o protools, mas to com um probema... nao sei como exportar as trilhas...
tenho 1 trilha de áudio, e 1 midi usando outra trilha auxiliar para pode usar instrumentos vst...
quero exportar essa trilha midi com esse vsti para audio, e tb exportar a trilha de audio, como faço isso ?
outra coisa, como habilito o metronomo ?
flw vlw !
|
Jabijirous Veterano |
# jul/06
· votar
o metronono eu nao sei, mas o procedimento é igual ao cubase, marca tudo musica toda com os marcadores e depois exporta o audio, é algo assim, eu nao uso pro tools, mas ja vi nego fazendo isso
|
PunkBarney Veterano |
# jul/06
· votar
zl3d
Vai ser dificil te explicar isso...
Mas vo tenta...
Endereça a saida do canal midi do VST pra um canal de audio novo e grave-o no canal novo (enderecando a entrada do canal de audio com a respectiva saida do MIDI)... Dê REC no canal de audio e mande gravar... Ele deve gravar todo o som q sair no MIDI no audio.
Depois é só dar bounce no audio...
|
zl3d Veterano |
# jul/06
· votar
direcionar e tals eu consegui, mas o botao export fica cinza..
mas de qq maneira mto obrigado eu migrei para o sonar nao vi nda de mais no protools sem hardware que os outros nao tenham hehehe
flw abraço
|
zozo Veterano |
# jul/06
· votar
Ai como falta um export no protools...
Sempre me obrigando a fazer o bounce...
Aiaiaiaiaiaiaiaiai
[]s
|
PunkBarney Veterano |
# jul/06
· votar
zl3d
Pro Tools sem hardware num rola mesmo, aquela versao Free é muito limitada... e nessa versao vc nao tem a opcao Bounce mesmo...
|
siclop Veterano |
# mar/10
· votar
alguem tem o manual da delta 1010lt em portugues??
|