como eu deixo a voz "metalizada" tipo de musica eletronica???

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # jul/06


    eu jah tentei algumas coisas , tipo plugins Antares Vocoder , Auto tune com regulagens alternativas , mas o q fiko melhorzinhu foi o enigma da waves mas fiko meio eskizita...eu queria saber se alguem sabe como deixa a voz metalizada tipo de musica eletronica ....alguma dica de plugin?????

    obs: com o auto tune fiko quase imperceptivel , com o vocoder ele praticamente subistui a voz por outra sintetizada q eh ruinn.......ou fikam as duas sem parecer "uma coisa soh"!!

    Mento077
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    grava a mesma voz duas ou mais vezes.

    usa dobras.

    Grava a letra.
    volta,
    Grava denovo

    vai dar um efeito de dobra bem digital, ai vc passa uns efeitos, talvez um chorus..

    leotecasi
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    acabei de fazer isso...fiko legalzinho , mas fiko um efeito diferente do q eu quero!!!

    Aisse
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Use o auto tune com o retune no "zero" e o tracking no 100, e coloque o tom da musica no key e scale.

    Patrick GD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Aisse
    vivaaaaaa um que me entende! hauehau

    Ninguém acredita em mim quando digo que esse efeito é o Auto-Tune :/

    Casper
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Vc poderia tentar fazer com um Flanger, também.

    Coloca regen. no máximo e speed em zero. Costuma ficar
    um metálico interessante.

    leotecasi
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    as dicas foram boas...to conseguindo alguns sons legais....mas alguem sabe especificamente como deixo a voz do tipo assim http://www.youtube.com/watch?v=-hqvvNcvenU&search=vocoder
    tem aih exatamente como eu quero

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como eu deixo a voz "metalizada" tipo de musica eletronica???