Ajudem, tem saída para meu saco??

    Autor Mensagem
    tomarock
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: tomarock


    (Eram caso e nao saco viu galera.... rss)

    amigos, eu tenho um Pc k6 500, e sou louco pra postar algumas musicas minhas por aqui, mas nunca usei um programa de gravação
    e outra, meu pc eh fraquinho, on board...

    bem, eu quero microfonar meu cubo..
    eu iria fazer baixo, guitarra e violao, tudo microfonado, a bateria eu pegaria algum sample mesmo

    entao, me ajudem a escolher um programa que Dê pra eu gravar blz nesse meu pc, e que importe algum arquivo (sample) de bateria pra eu incorporar à minha musica..
    quem tiver samples de bateria me ajuda ae please!!!

    affcl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    meu saco??
    vai num urologista

    tomarock
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    affcl
    CASO!!!
    :)

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    huahuahua, pareceu até o rosca dura

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    com esse pc no maximo um soundfont bem tosco pq tua maquina é muito fraca, eu sei pq eu ja tive uma dessas!! :P e grava usando o n-track hehehe

    tomarock
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Jabijirous
    mas esse soundfont da pelo menos pra eu dar uma "brincada" legal?
    postar algo "audível" ??


    alguem ae tem samples de bateria??
    ja ajudaria muito!!

    Música de Preto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Sei que o tópico é bem antigo, mas resolvi postar para animar os amigos de computadores fracos (233MHz, 32MB RAM). Era essa a máquina antes de eu decidir aposentá-la... Nelaeu conseguia fazer músicas MIDI a vontade, mas só dava pra usar o Proaudio9 - a galera da antiga conhece. Na casa de um colega meu, de PC não muito mais poderoso (333MHz, 128MB) a gente conseguia usar o CubaseSX e gravar alguma trilhas. A gente fez uma gravaçãozinha qe foi um avanço para a nossa região. O que quero dizer com isso é quem não tem equipamentos a vontade tem que ser criativo. Tente fazer o seu melhor. Não dá pra explorar muitos plug-ins, mas dá pra brincar. Se seu PC é fraco, não desanime! Ainda há esperança. Olhe pra mim que nem PC tenho no momento...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudem, tem saída para meu saco??