Autor |
Mensagem |
tomarock Veterano |
# jul/06 · Editado por: tomarock
(Eram caso e nao saco viu galera.... rss)
amigos, eu tenho um Pc k6 500, e sou louco pra postar algumas musicas minhas por aqui, mas nunca usei um programa de gravação
e outra, meu pc eh fraquinho, on board...
bem, eu quero microfonar meu cubo..
eu iria fazer baixo, guitarra e violao, tudo microfonado, a bateria eu pegaria algum sample mesmo
entao, me ajudem a escolher um programa que Dê pra eu gravar blz nesse meu pc, e que importe algum arquivo (sample) de bateria pra eu incorporar à minha musica..
quem tiver samples de bateria me ajuda ae please!!!
|
affcl Veterano |
# jul/06
· votar
meu saco??
vai num urologista
|
tomarock Veterano |
# jul/06
· votar
affcl
CASO!!!
:)
|
MatheusMX Veterano |
# jul/06
· votar
huahuahua, pareceu até o rosca dura
|
Jabijirous Veterano |
# jul/06
· votar
com esse pc no maximo um soundfont bem tosco pq tua maquina é muito fraca, eu sei pq eu ja tive uma dessas!! :P e grava usando o n-track hehehe
|
tomarock Veterano |
# jul/06
· votar
Jabijirous
mas esse soundfont da pelo menos pra eu dar uma "brincada" legal?
postar algo "audível" ??
alguem ae tem samples de bateria??
ja ajudaria muito!!
|
Música de Preto Veterano |
# mai/07
· votar
Sei que o tópico é bem antigo, mas resolvi postar para animar os amigos de computadores fracos (233MHz, 32MB RAM). Era essa a máquina antes de eu decidir aposentá-la... Nelaeu conseguia fazer músicas MIDI a vontade, mas só dava pra usar o Proaudio9 - a galera da antiga conhece. Na casa de um colega meu, de PC não muito mais poderoso (333MHz, 128MB) a gente conseguia usar o CubaseSX e gravar alguma trilhas. A gente fez uma gravaçãozinha qe foi um avanço para a nossa região. O que quero dizer com isso é quem não tem equipamentos a vontade tem que ser criativo. Tente fazer o seu melhor. Não dá pra explorar muitos plug-ins, mas dá pra brincar. Se seu PC é fraco, não desanime! Ainda há esperança. Olhe pra mim que nem PC tenho no momento...
|