Como instalar o ezdrummer

Autor Mensagem
John.Frusciante
Veterano
# jul/09
· votar


http://img131.imageshack.us/img131/184/73338039.png

John.Frusciante
Veterano
# jul/09
· votar


http://img131.imageshack.us/img131/184/73338039.png

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


John.Frusciante
Isso aí que marcou é um aplicativo em Flash. É essa a dúvida?
Abs

John.Frusciante
Veterano
# jul/09
· votar


e aqui a foto do programa na demonstração...
me diz aee q programa é esse...
http://img131.imageshack.us/img131/2130/17950019.png

John.Frusciante
Veterano
# jul/09
· votar


e aqui a foto do programa na demonstração...
me diz aee q programa é esse...
http://img131.imageshack.us/img131/2130/17950019.png

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


John.Frusciante
Entendi. É o seguinte. Vários programas que fazem "demos da tela" para vídeo (captura toda a ação que faz no Windows ou Mac) podem salvar em formato Flash executável. Provavelmente esta demo foi feita com o Adobe Captivate. Ele captura clicks do mouse e vc até pode narrar com auxílio de um microfone.
Espero que tenha entendido sua dúvida.
Abs

John.Frusciante
Veterano
# jul/09
· votar


na verdade, eu queria saber q programa é esse q tem essa bateria e tals xD
q eu instalei o Ezdrummer e quero usar nesse programa q aparece nessa demonstração em Flash (dessa foto ali em cima)... aiii eu queria saber o nome, onde eu posso encontrar e tals...

alguem pode me ajudar?!

John.Frusciante
Veterano
# jul/09 · Editado por: John.Frusciante
· votar


na verdade, eu queria saber q programa é esse q tem essa bateria e tals xD
q eu instalei o Ezdrummer e quero usar nesse programa q aparece nessa demonstração em Flash (dessa foto ali em cima)... aiii eu queria saber o nome, onde eu posso encontrar e tals...

alguem pode me ajudar?!
e queria pedir desculpas pro pessoal do tópiico pq eu uso o Firefox e toda vez q eu envio uma mensagem, aparece ela duas vezes aquii no tópico... enfim...

Desculpa aee!!!

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


na verdade, eu queria saber q programa é esse q tem essa bateria e tals xD
John.Frusciante
É o EzDrummer. Aprece a bateria qdo vc clica na trilha que tá usando o EZDrummer como plugin. Qual programa usa? Reaper, SoundForge?
Abs

John.Frusciante
Veterano
# jul/09
· votar


bom... eu queria usar com o Sonar 7, mas num seii onde eu tenho q ir pra fazer ele funcionar no Sonar...

Hard_Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


John.Frusciante
Esta interface que você viu, com a bateriazinha e tal, é o que aparece quando você acessa o EZDrummer como VST em um programa externo, como o Sonar.
O EZDrummer é um VST, e não é um programa Standalone (que você instala e abre ele individualmente). Você tem que adicioná-lo e abri-lo através do Sonar.
Dá uma pesquisada em "Como adicionar VSTs no Sonar". Na internet tem toneladas disso, inclusive videos-tutoriais no youtube.

John.Frusciante
Veterano
# jul/09
· votar


ah tá... entendi aqui... eu tenho outro programa aqui de gravação tbm só q para iniciantes, beeem mais fácil de usar q o sonar e tbm roda MIDI, é o Mixcraft 4... consegui fazer o EzDrummer funcionar por ele, só q agora eu tenho outra dúvida... ele só faz as baterias já prontas? não tenho como "escrever" elas não?! msm q seja no SONAR (se um dia eu conseguir colocar ele lá), tem como eu escrever a bateria do jeito q eu quero colocar, sem ser com aqueles ritmos já prontos, só usando o som da bateria do EzDrummer?!

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


John.Frusciante
Achei que estava usando já como plugin. Ele não funciona sem um programa externo, como disse o Hard_Guitar.
Boa sorte.

John.Frusciante
Veterano
# jul/09
· votar


vlw aee pessoal... já tô no rumo aqui de acertar....
se quiserem podem fechar o tópico

microvolution
Veterano
# nov/09
· votar


Amigos bom dia!
Tb tô com esse problema "error 1311". Se eu tento instalar manualmente dá sempre mensagens q está faltando algum arquivo (começa com o PLUG.CAB, e depois outro e outro e outro...)
Já se eu descompacto a pasta instal PC pra meu HD, ele garra em 86% e fica em loop e nunca q sai dali...
Seu arrasto os arquivos para meu HD, fala q um determinado arquivo é mto grande pra ser descompactado e... enfim... não funciona!
me ajudem, please!
microvolution@hotmail.com ou estudio.audiomax@gmail.com
W de Paula.

NightHeaven
Veterano
# nov/10
· votar


microvolution


Cara, esse erro ae o jeito mais facil q eu achei é ir aonde ele fala q tá faltando o arquivo, ir no C:/DOCUME~1/*****~1/CONFIG~1/Temp/Rar$DI....... e copiar o arquivo q esta compactado para a pasta q ele mandou, e ir fazendo cada erro ...

Espero ter ajudado, Abraços

WMC2010
Veterano
# nov/10
· votar


Por favor alguem poderia me ajudar a instalar o ezdrummer?... baixei pela internet mas aparece aquele erro 1311... Agradeço.

zzk
Veterano
# fev/11
· votar


Então aquela bateria que aparece no demostrativo do site da Ezdrummer não vai aparecer em meu pc, É isso?

que chato...

vai, so que usando um sequencer, que alias, qual sequencer que voce usa???

Jabijirous, sou novo aqui tenho algumas dúvidas como de alguns aqui. eu instalei o EZDrummer.torrent mas ele não aparece em lugar algum. pois bem você disse que ele aparece com um outro programa sequencer. eu estou com uma versão de teste do REAPER, tem como você me dar umas dicas passo-a-passo pra mim abrir o EZ com este programa?

agradeço desde já

bergbatera
Veterano
# jan/12
· votar


Galera sou novo por aqui e espero que possamos caminhar juntos para o bem de todos.. meu problema é o seguinte estou usando o sonar 8 e instalei o ezd com o kit padrão OK funcionou , instalei uma extensão, ao abrir o ezd consigo visualizar a opção da extensão mas quando clico com o mouse para carregar a extensao o programa trava , alguma sugestão ?

Desde ja obrigado a todos......

Mury
Veterano
# jan/12 · Editado por: Mury
· votar


Diga Não à ressureição de tópicos!

MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mury: Diga Não à ressureição de tópicos!

Se estiver dentro do contexto, diga SIM! :) Esse papo de "coveiro" não tem qualquer sentido quando o user busca enriquecer ou continuar um tópico de forma coerente.

1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

Abs

MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


bergbatera: mas quando clico com o mouse para carregar a extensao o programa trava , alguma sugestão ?

Cara dependendo do Kit (isso inclui os mais recentes), o EzDrummer deve ser atualizado. Pode ser isso ou mesmo DLL do Kit conflitando caso você tenha o instalado em dois locais onde o DAW reconhece os plugins.

Abs

Mury
Veterano
# jan/12
· votar


Humm entendi. Mas ainda acho esse tópico de 2009 bem antigo. e, confuso.

bergbatera
Veterano
# jan/12
· votar


Maurício obrigado, vou revisar os locais de arquivo dll..... e buscar update do ezd... depois posto aqui o resultado....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como instalar o ezdrummer