Como instalar o ezdrummer

Autor Mensagem
carloscaje
Veterano
# ago/06
· votar


busterchair, vc foi dez cara! espero poder retribuir...valeu!

busterchair
Veterano
# ago/06
· votar


hehe queh isso
retribua com gravacoes!!

abraço

Snakepit
Veterano
# ago/06
· votar


busterchair

Meu heroi!
hehehe

valeu mesmo!

Renato_Keju
Veterano
# ago/06
· votar


Olá Busterchair, tb to tendo dificuldades para instalar o ezdrummer, sera que vc tb pode me ajudar? Eu agradeceria muito, meu caso é o seguinte, eu instalei o programa certinho, depois fui chamar o vst ele me pede um serial number, ai fui na pagina que vc recomendou fiz o download do arquivo b-ezd101.zip, e nele me vieram 4 arquivos um .diz, outro .rar, e outros dois .nfo, suspeito que o arquivo certo seja o .rar, mas e ai? q eu faço, abro todos eles no notepad e nao vejo o diabo do serial number? Pode me ajudar? desde ja sou muito grato....abraços...

nascir3
Veterano
# dez/06
· votar


caras tb nao estou conseguindo instalar o ezdrummer qnd clico no exe na pasta pc ele carega para instalar e aparece uma janela de erro que diz assim "ezdrummer needs to be installed first" sera que o exe esta com problema o que eu faço agora ? me ajudem valeu galera !!!!

pr0view
Veterano
# dez/06
· votar


alguem me explica esse ISO ae, rs tem q ter DVD driver? nao entendi nada

Bog
Veterano
# dez/06
· votar


nascir3

Você baixou uma expansão. Precisa do EZDrummer básico primeiro.

pr0view
Veterano
# dez/06
· votar


help! I need somebody
help!

metropolisamp
Veterano
# jan/07
· votar


nao consigo instalar...

eu tinha 14 partes de .rar, dai extrai pra esse tezd.iso, dai nao consigo passar disso...

como faço???

busterchair
Veterano
# jan/07
· votar


entre no programa multipista q vc utiliza (cubase,sonar,etc) e adicione ele como Instrumento VSTi. O programa vai identificar ele e pronto.

.iso é a imagem de um cd.
vc precisa de um programa para emular um drive. Vai no superdownloads e procurar algum "DAEMON TOOLS" por exemplo.

ai é só instalar ele e entrar no programa multipista
qq duvida falai

metropolisamp
Veterano
# jan/07
· votar


busterchair

ow...valeu ai..

o problema aki eh q o meu winrar nao tava extraindo o .iso...

agora foi...valeeeeeu

busterchair
Veterano
# jan/07
· votar


^^

BaNdAiD
Veterano
# jul/07
· votar


busterchair
.iso é a imagem de um cd.
vc precisa de um programa para emular um drive. Vai no superdownloads e procurar algum "DAEMON TOOLS" por exemplo.


aproveitando o tópico, será q eu posso jogar esse arquivo iso direto pra cd ou DVD e instalar pelo cd???

Valeu!

Eidi
Veterano
# ago/07
· votar


Ola! Tbm estou com problemas para instalar o Ezdrummer...
Qndo eu clico no icone de instalacao, na hora de fazer a instalacao ele ta dando um erro... dizendo q no C:Documentos/Local/Temp/RarD03708/Plugincab nao foi encontrado e para verificar se existe e se consegue acessar.....bom, tentei acessar mas ele abre um "Word" cheio de simbolos estranhos....
Ai o q acontece:
1 - mandei o Plug in para a pasta VST Plugin do Sequenciador... consegui abrir mas ele abre uma mensagem... Audio not Found, Reinstall.... mas como vou desistalar e reinstalar se ele nem ao menos foi instalado?
Fui no iniciar/painel de controle... tentei achar la para ver se havia algo para desinstalar... mas nao tinha nada....

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


Eidi

Se vc baixou em zip, primeiro extraia depois execute, as vezes esse plugincab ta la dentro, ae eh soh redirecionar pro programa ler...

Se vc n instalou o programa n adianta mandar vst pra la e pra ca que n funciona msm..

Onde vc baixou e vc ja tem o ezdrummer padrao (o programa e n as expansoes)?

Eidi
Veterano
# ago/07
· votar


Na verdade eu estou com o padrao e duas expansoes....
estou com o DFH e o Nashvile
Para Extrair eu preciso jogar para algum lugar nao eh? Eu posso deixa-lo no meu desktop tanto o Setupinstaller, qnto o Plug in?

Abs

Eidi
Veterano
# ago/07
· votar


ah... eu baixei do torrent

Eidi
Veterano
# ago/07
· votar


nossa...ainda nada...veja se eu estou fazendo certo:
ta tudo compactado e entao eu extrai a pasta para o meu desktop.
depois eu abri e fui entrando nas pastas Install/PC/ e la tem um arquivo compactado com o Plug in.
Tentei fazer a primeira insltalacao... deu erro dizendo q nao tinha o plugin numa pasta no temporario...
Fui na pasta Plugin, extrai e redirecionei para essa tal pasta q diz nao ter o Plug in...
Mas sempre qndo eu vou instalar ele fala q nao existe esse arquivo dll.

O q fazer?

Marcos

Eidi
Veterano
# ago/07
· votar


Up

Eidi
Veterano
# ago/07
· votar


Help!

Alan_Alan
Veterano
# set/07
· votar


Olá mestres do estudio!
Vi que alguns aqui estão com a mesma dificuldade que eu estou passando. To tentando instalar o EZ qdo aparece aquele erro 1311 ou 1301 (num lembro...) e exige que aquela .dll plugcab seja encontrado pelo instalador. Eu já tenho essa dll, mas em que pasta eu coloco? Já tentei na pasta da Toontrack onde está sendo instalado o EZ mas não fucionou....conto com o help de vcs! abraços.

John.Frusciante
Veterano
# jul/09
· votar


aee pessoal... tô upando aqui o tópico pq assim como os outros tô com dúvidas... é o seguinte:
queria saber que sequenciador é aquele que aparece na demonstração do EZDrummer?!

John.Frusciante
Veterano
# jul/09
· votar


aee pessoal... tô upando aqui o tópico pq assim como os outros tô com dúvidas... é o seguinte:
queria saber que sequenciador é aquele que aparece na demonstração do EZDrummer?!

John.Frusciante
Veterano
# jul/09
· votar


aee pessoal... tô upando aqui o tópico pq assim como os outros tô com dúvidas... é o seguinte:
queria saber que sequenciador é aquele que aparece na demonstração do EZDrummer?!

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


queria saber que sequenciador é aquele que aparece na demonstração do EZDrummer?!
John.Frusciante
Que demonstração?
Abs

John.Frusciante
Veterano
# jul/09
· votar


bom... baixei ele em Torrent, aii veio com aquele monte de arquivos de 48mb cada...
extraí tudo e deu um puta de um arquivo .ISO de 906Mb... Emulei ele no Daemon 4 e abriu a pasta do "CD" q tinha dois arquivos e uma pasta ("Install'', nesse caso)...
fui na Pasta Install e tinha mais duas pastas: MAC e PC... fui na PC...
dentro dessa pasta tem mais dois arquivos, mais duas pastas e um arquivo .CAB (q dá pra ser extraído no 7ZIP e dá um arquiivo DLL q nem sei oq eu faço com ele)...
Fui na pasta "Program Files/Toontrack/Ezdrummer/HelpMenu"....
aii dentro tem 4 arquiivos: uma foto, dois arquivos .PDF e um arquivo em Flash... o FLASH é a demonstração... e nessa demonstração aparece um programa tão legal, aparentemente tão fácil de mecher e tals... queria usar ele... q programa é esse?! onde eu encontro?

AJUDA AEE!!!

John.Frusciante
Veterano
# jul/09
· votar


bom... baixei ele em Torrent, aii veio com aquele monte de arquivos de 48mb cada...
extraí tudo e deu um puta de um arquivo .ISO de 906Mb... Emulei ele no Daemon 4 e abriu a pasta do "CD" q tinha dois arquivos e uma pasta ("Install'', nesse caso)...
fui na Pasta Install e tinha mais duas pastas: MAC e PC... fui na PC...
dentro dessa pasta tem mais dois arquivos, mais duas pastas e um arquivo .CAB (q dá pra ser extraído no 7ZIP e dá um arquiivo DLL q nem sei oq eu faço com ele)...
Fui na pasta "Program Files/Toontrack/Ezdrummer/HelpMenu"....
aii dentro tem 4 arquiivos: uma foto, dois arquivos .PDF e um arquivo em Flash... o FLASH é a demonstração... e nessa demonstração aparece um programa tão legal, aparentemente tão fácil de mecher e tals... queria usar ele... q programa é esse?! onde eu encontro?

AJUDA AEE!!!

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


John.Frusciante
Tira uma foto do Desktop com a demonstração.
Abs

John.Frusciante
Veterano
# jul/09
· votar


blz mas eu num sei colocar fotos aquii no tópiico... me desculpa ae a ignorância... mas assim... vc tem MSN?! se tiver, me adiiciona aee pra gente conversar melhor?!
jovilal@hotmail.com
te aguardo aqui...

John.Frusciante
Veterano
# jul/09
· votar


blz mas eu num sei colocar fotos aquii no tópiico... me desculpa ae a ignorância... mas assim... vc tem MSN?! se tiver, me adiiciona aee pra gente conversar melhor?!
jovilal@hotmail.com
te aguardo aqui...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como instalar o ezdrummer