Autor |
Mensagem |
carloscaje Veterano |
# ago/06
· votar
busterchair, vc foi dez cara! espero poder retribuir...valeu!
|
busterchair Veterano |
# ago/06
· votar
hehe queh isso
retribua com gravacoes!!
abraço
|
Snakepit Veterano |
# ago/06
· votar
busterchair
Meu heroi!
hehehe
valeu mesmo!
|
Renato_Keju Veterano |
# ago/06
· votar
Olá Busterchair, tb to tendo dificuldades para instalar o ezdrummer, sera que vc tb pode me ajudar? Eu agradeceria muito, meu caso é o seguinte, eu instalei o programa certinho, depois fui chamar o vst ele me pede um serial number, ai fui na pagina que vc recomendou fiz o download do arquivo b-ezd101.zip, e nele me vieram 4 arquivos um .diz, outro .rar, e outros dois .nfo, suspeito que o arquivo certo seja o .rar, mas e ai? q eu faço, abro todos eles no notepad e nao vejo o diabo do serial number? Pode me ajudar? desde ja sou muito grato....abraços...
|
nascir3 Veterano |
# dez/06
· votar
caras tb nao estou conseguindo instalar o ezdrummer qnd clico no exe na pasta pc ele carega para instalar e aparece uma janela de erro que diz assim "ezdrummer needs to be installed first" sera que o exe esta com problema o que eu faço agora ? me ajudem valeu galera !!!!
|
pr0view Veterano |
# dez/06
· votar
alguem me explica esse ISO ae, rs tem q ter DVD driver? nao entendi nada
|
Bog Veterano
|
# dez/06
· votar
nascir3
Você baixou uma expansão. Precisa do EZDrummer básico primeiro.
|
pr0view Veterano |
# dez/06
· votar
help! I need somebody
help!
|
metropolisamp Veterano |
# jan/07
· votar
nao consigo instalar...
eu tinha 14 partes de .rar, dai extrai pra esse tezd.iso, dai nao consigo passar disso...
como faço???
|
busterchair Veterano |
# jan/07
· votar
entre no programa multipista q vc utiliza (cubase,sonar,etc) e adicione ele como Instrumento VSTi. O programa vai identificar ele e pronto.
.iso é a imagem de um cd.
vc precisa de um programa para emular um drive. Vai no superdownloads e procurar algum "DAEMON TOOLS" por exemplo.
ai é só instalar ele e entrar no programa multipista
qq duvida falai
|
metropolisamp Veterano |
# jan/07
· votar
busterchair
ow...valeu ai..
o problema aki eh q o meu winrar nao tava extraindo o .iso...
agora foi...valeeeeeu
|
busterchair Veterano |
# jan/07
· votar
^^
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/07
· votar
busterchair
.iso é a imagem de um cd.
vc precisa de um programa para emular um drive. Vai no superdownloads e procurar algum "DAEMON TOOLS" por exemplo.
aproveitando o tópico, será q eu posso jogar esse arquivo iso direto pra cd ou DVD e instalar pelo cd???
Valeu!
|
Eidi Veterano |
# ago/07
· votar
Ola! Tbm estou com problemas para instalar o Ezdrummer... Qndo eu clico no icone de instalacao, na hora de fazer a instalacao ele ta dando um erro... dizendo q no C:Documentos/Local/Temp/RarD03708/Plugincab nao foi encontrado e para verificar se existe e se consegue acessar.....bom, tentei acessar mas ele abre um "Word" cheio de simbolos estranhos.... Ai o q acontece: 1 - mandei o Plug in para a pasta VST Plugin do Sequenciador... consegui abrir mas ele abre uma mensagem... Audio not Found, Reinstall.... mas como vou desistalar e reinstalar se ele nem ao menos foi instalado? Fui no iniciar/painel de controle... tentei achar la para ver se havia algo para desinstalar... mas nao tinha nada....
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/07
· votar
Eidi
Se vc baixou em zip, primeiro extraia depois execute, as vezes esse plugincab ta la dentro, ae eh soh redirecionar pro programa ler...
Se vc n instalou o programa n adianta mandar vst pra la e pra ca que n funciona msm..
Onde vc baixou e vc ja tem o ezdrummer padrao (o programa e n as expansoes)?
|
Eidi Veterano |
# ago/07
· votar
Na verdade eu estou com o padrao e duas expansoes.... estou com o DFH e o Nashvile Para Extrair eu preciso jogar para algum lugar nao eh? Eu posso deixa-lo no meu desktop tanto o Setupinstaller, qnto o Plug in?
Abs
|
Eidi Veterano |
# ago/07
· votar
ah... eu baixei do torrent
|
Eidi Veterano |
# ago/07
· votar
nossa...ainda nada...veja se eu estou fazendo certo: ta tudo compactado e entao eu extrai a pasta para o meu desktop. depois eu abri e fui entrando nas pastas Install/PC/ e la tem um arquivo compactado com o Plug in. Tentei fazer a primeira insltalacao... deu erro dizendo q nao tinha o plugin numa pasta no temporario... Fui na pasta Plugin, extrai e redirecionei para essa tal pasta q diz nao ter o Plug in... Mas sempre qndo eu vou instalar ele fala q nao existe esse arquivo dll.
O q fazer?
Marcos
|
Eidi Veterano |
# ago/07
· votar
Up
|
Eidi Veterano |
# ago/07
· votar
Help!
|
Alan_Alan Veterano |
# set/07
· votar
Olá mestres do estudio! Vi que alguns aqui estão com a mesma dificuldade que eu estou passando. To tentando instalar o EZ qdo aparece aquele erro 1311 ou 1301 (num lembro...) e exige que aquela .dll plugcab seja encontrado pelo instalador. Eu já tenho essa dll, mas em que pasta eu coloco? Já tentei na pasta da Toontrack onde está sendo instalado o EZ mas não fucionou....conto com o help de vcs! abraços.
|
John.Frusciante Veterano |
# jul/09
· votar
aee pessoal... tô upando aqui o tópico pq assim como os outros tô com dúvidas... é o seguinte: queria saber que sequenciador é aquele que aparece na demonstração do EZDrummer?!
|
# jul/09
· votar
aee pessoal... tô upando aqui o tópico pq assim como os outros tô com dúvidas... é o seguinte: queria saber que sequenciador é aquele que aparece na demonstração do EZDrummer?!
|
# jul/09
· votar
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
queria saber que sequenciador é aquele que aparece na demonstração do EZDrummer?! John.Frusciante Que demonstração? Abs
|
# jul/09
· votar
bom... baixei ele em Torrent, aii veio com aquele monte de arquivos de 48mb cada... extraí tudo e deu um puta de um arquivo .ISO de 906Mb... Emulei ele no Daemon 4 e abriu a pasta do "CD" q tinha dois arquivos e uma pasta ("Install'', nesse caso)... fui na Pasta Install e tinha mais duas pastas: MAC e PC... fui na PC... dentro dessa pasta tem mais dois arquivos, mais duas pastas e um arquivo .CAB (q dá pra ser extraído no 7ZIP e dá um arquiivo DLL q nem sei oq eu faço com ele)... Fui na pasta "Program Files/Toontrack/Ezdrummer/HelpMenu".... aii dentro tem 4 arquiivos: uma foto, dois arquivos .PDF e um arquivo em Flash... o FLASH é a demonstração... e nessa demonstração aparece um programa tão legal, aparentemente tão fácil de mecher e tals... queria usar ele... q programa é esse?! onde eu encontro?
AJUDA AEE!!!
|
# jul/09
· votar
bom... baixei ele em Torrent, aii veio com aquele monte de arquivos de 48mb cada... extraí tudo e deu um puta de um arquivo .ISO de 906Mb... Emulei ele no Daemon 4 e abriu a pasta do "CD" q tinha dois arquivos e uma pasta ("Install'', nesse caso)... fui na Pasta Install e tinha mais duas pastas: MAC e PC... fui na PC... dentro dessa pasta tem mais dois arquivos, mais duas pastas e um arquivo .CAB (q dá pra ser extraído no 7ZIP e dá um arquiivo DLL q nem sei oq eu faço com ele)... Fui na pasta "Program Files/Toontrack/Ezdrummer/HelpMenu".... aii dentro tem 4 arquiivos: uma foto, dois arquivos .PDF e um arquivo em Flash... o FLASH é a demonstração... e nessa demonstração aparece um programa tão legal, aparentemente tão fácil de mecher e tals... queria usar ele... q programa é esse?! onde eu encontro?
AJUDA AEE!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
John.Frusciante Tira uma foto do Desktop com a demonstração. Abs
|
# jul/09
· votar
blz mas eu num sei colocar fotos aquii no tópiico... me desculpa ae a ignorância... mas assim... vc tem MSN?! se tiver, me adiiciona aee pra gente conversar melhor?! jovilal@hotmail.com te aguardo aqui...
|
# jul/09
· votar
blz mas eu num sei colocar fotos aquii no tópiico... me desculpa ae a ignorância... mas assim... vc tem MSN?! se tiver, me adiiciona aee pra gente conversar melhor?! jovilal@hotmail.com te aguardo aqui...
|