Autor |
Mensagem |
Lod_SkaPunkratos Veterano |
# jul/06
galera nao faz muito tempo eu comecei a trabalhar com MIDI e instrumentos virtuais... mas tipo... até agora eu tenho programado os meus MIDIs no pc, mas to pensando em comprar um teclado soh para fazer isso... soh que eu fiquei pensando e descubri que eu nao sei qual das entradas da minha .Soundblaster Live 7.1 24bits é a entrada MIDI!
ai a coisa complica um pouco... eu nem tenho certeza se minha placa realmente tem uma entrada MIDI... pq tudo que eu vejo ali é a entrada di linha (ou microfone), e mais tres saidas...
e qual cabo eu uso para ligar o teclado nessa entrada (se é que ela existe na minha placa)??
vlw galera abraço
|
Jabijirous Veterano |
# jul/06
· votar
joystick é a entrada midi
|
Lod_SkaPunkratos Veterano |
# jul/06
· votar
Jabijirous
putz! serio mesmo?
caramba eu achava que a entrada MIDI ficava na placa de som que locura! xD
tá mas olha soh Jabijirous... eu consegui um teclado emprestado mas ele nao tem o cabo pra ligar ali... isso tem pra vender separado sera?
acho que eu vo me quebra tudo pra acha esse cabo...
|
brunocesar00 Veterano |
# jul/06
· votar
Lod_SkaPunkratos
nao é tao dificl cara...qualquer loja de intrumento boa tem um...eu tenho aqui...
|
Jabijirous Veterano |
# jul/06
· votar
isso ae, qual quer loja de instrumentos musicais vende cabo midi! toma cuidado pra nao comprar caboXmidi o seu é cabo midiXpc
|
metropolisamp Veterano |
# fev/07
· votar
ola kras...
seguinte...eu posso ligar akele conversor trigger...midi, tipo o staff drum gm-6 direto no pc pela porta de joystick e usar os sons do Drum From Hell por explo???
Por favor me ajudem a gastar mesmo dinheiro ai...rs
|