Autor |
Mensagem |
oliviojunior Veterano |
# jun/06
Até pouco tempo atrás eu usava o Cakewalk 9 e no output do midi devices, além do:
SB Live Sinth A
SB Live Sinth B
Porta midi do SB Live
Roland VSC
Aparecia também o Sint. Sw do SB Live [D 800] ( que tem um timbre diferente).
Troquei o Cakewalk 9 pelo Sonar 4, que tem recursos para carregar outros módulos digitais, mas no output não aparece mais a opção do Sint. Sw do SB Live.
Tenho também o Guitar Pro 4 só que nele carrega sem problemas
Porque isso acontece?
|
oliviojunior Veterano |
# jun/06
· votar
Niguém ???
|
brunocesar00 Veterano |
# jun/06
· votar
SB Live Sinth A
SB Live Sinth B
Porta midi do SB Live
Roland VSC
nenhum desses sai som?
|
oliviojunior Veterano |
# jun/06
· votar
brunocesar00
Nesses sai sim. Mas o que eu quero dizer é que no Sonar 4, a opção Sint. Sw do SB Live [D800] não consta mais no output e no Cakewalk 9 constava!
|
Jabijirous Veterano |
# jun/06
· votar
me desculpa mas eu nao saco nada de placas multimidia, pra mim elas so servem para escutar som!! desculpa ae por nao poder te ajudar!
|
brunocesar00 Veterano |
# jun/06
· votar
oliviojunior
comigo acontecia isso no sonar 3 ....qdo eu coloquei o driver ASIO a opcao voltou...tenta isso...se sua placa nao suporta existe uma versao do ASIO para todas as placas chamada AsioAll (acho q é isso) ...da um pesquisada na busca que vc acha...espero ter ajudado...
abraços
|
oliviojunior Veterano |
# jun/06
· votar
brunocesar00
Ok... vou usar a busca do Fórum !! Obrigado
|
membro Veterano
|
# jun/06
· votar
Meu, acho que vc vai resolver esse problema se ir em:
options - audio - em advanced mudar o "driver mode' para MME (32bit), fecha o sonar, abre de novo que ele deve reconhecer.
Volta em options- MIDI devices que deve aparecer lá.
|
oliviojunior Veterano |
# jun/06
· votar
Cantante
Putz velho... deu certo !!! Fica na área que eu tô de olho nos seus tópicos. É disso que o fórum precisa, usuários que queiram ajudar ! Problema resolvido. Abração.
Fechando tópico
|