Autor |
Mensagem |
EmilsonSantos Veterano |
# jun/06
Pessoal, boa tarde;
Sou novo no fórum e gostaria de ajuda a respeito do Nuendo 3.
Gravei uma musica com 8 tracks e estou tentando fazer o mixdown audio mas nao to conseguindo, sempre dá erro, aparece a mensagem "an error occured during mixdown". Marquei o inicio e o termino da musica com os marcadores, mesmo assim continua a dar o mesmo problema.
Gostei muito do Nuendo mas se nao tiver jeito vou ter que usar o Sonar.
Se alguém puder me ajudar com esse problema desde já agradeço.
EmilsonSantos
|
Jabijirous Veterano |
# jun/06
· votar
o nuendo fica na maquina com internet??
|
Eder Muchiutti Veterano |
# jun/06
· votar
EmilsonSantos
desculpa se pareço subestimar sua capacidade, não é a intenção, mas os marcadores não estão invertidos? O do início depois do final?
|
Jabijirous Veterano |
# jun/06
· votar
acho que se o marcador estiver invertido da erro do marcador, na minha maquina com internet o cubase da esse erro, no hd do home ele nao da erro nenhum!!! com o nuendo é a mesma coisa!!
|
EmilsonSantos Veterano |
# jun/06
· votar
Jabijirous
Sim. O Nuendo fica na máquina com internet, mas é a unica que eu tenho.
A configuração é:
Pentium 4 64 bits 2.66 ghz, memória 512 MB, HD 160 GB, a placa de som é Creative Live 5.1 (ainda a troco).
O Nuendo so vai funcionar se eu estiver desconectado ou tenho que ter uma máquina sem configuração nenhuma para internet?
Valeu.
|
EmilsonSantos Veterano |
# jun/06
· votar
Eder Muchiutti
Vou verificar se não estão invertidos, mas acho que não.
Valeu.
|
Jabijirous Veterano |
# jun/06
· votar
O Nuendo so vai funcionar se eu estiver desconectado ou tenho que ter uma máquina sem configuração nenhuma para internet?
ele funciona, mas o ideal é ter um hd pra home e outro pra internet!! internet pega memoria e utiliza varios arquivos a toa prejudicando o desempenho do programa!! é aquilo, eu tenho o cubase no meu hd de home e funciona 100% no hd de internet funciona 30%
|
EmilsonSantos Veterano |
# jun/06
· votar
Eder Muchiutti
Valeu pela dica, os marcadores estavam invertidos mesmo.
|
EmilsonSantos Veterano |
# jun/06
· votar
Jabijirous
Obrigado pela dica.
|
tdm Veterano |
# fev/08
· votar
1. Quando estou gravando no meu, ele trava e reinicia o pc, o que pode ser? Segue minha confg: amd x2 3.0, 2 de memoria, 2 deltas
2. Que seria esses marcadores no nuendo?
Abs THiago www.homesounds.com.br
Abs
|
jaime willians Veterano |
# fev/08 · Editado por: jaime willians
· votar
THiago Miguel esse marcadores do nuendo 3,ficam no espaço que determina o tempo do track,bem encima do 1º canal,para seleciona-lo basta clicar encima do canal com o botão esquerdo do mouse e em seguida a letra P,o marcador de tempo ficara da cor azul justamente no mesmo tempo do track que você selecionou.
|
LetoLA Veterano |
# mar/08
· votar
E ae pessoal
Eu to c 1 problema aqui. gravei uma musica tudo em audio no nuendo 3.0, so q na hora de fazer o mixdown, ele faz, mas depois nao toca nada e no sound forge nao aparece nada da onda. o que será?
já fiz mixdown de outras musicas e deu certo, mas essa com as tracks de audio nao ta dando.
me ajudem ae.
|
LetoLA Veterano |
# mar/08
· votar
Up! Alguém????
|
tdm Veterano |
# abr/08
· votar
Fala ai,, verifica se você está jogando o canal out da sua placa no mixdown, acho que é uma janela que aparece quando você tenta exportar...
Abs Thiago www.homesounds.com.br
|