uma duvida sobre as entradas digitais da audiophile 2496

    Autor Mensagem
    NESCAU
    Veterano
    # jun/06


    Pessoal é o seguinte, eu já usei a busca mas nao achei nada relacionado isso...

    Tenho uma audiophile 2496 e queria saber o seguinte: Alguem sabe de algum tipo de conversor digital/analógico para as entradas digitais dela? Se isso realmente existir onde posso encontrar? Desculpem a minha ignorancia técnica, mas sou novo nesse mundo do home studio.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    NESCAU
    existe sim cara. O conversor pode ser um preamp com saída digital S/PDIF. São os tipos de conversores mais comuns e baratos. Não me lembro de nenhum agora.

    NESCAU
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    será q a behringer tem?

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu acho que sai mais caro que comprar uma mesa!! mas ja que o cara quer usar spdif, vai na fé!!

    NESCAU
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Jabijirous
    na verdade eu quero gravar com spdif pq ela me proporciona mais dois canais independentes num programa de gravaçao multipista, se eu usar uma mesa, vou ter q mixar tudo nela e mandar via L R ai nao dá pra mexar na mixagem depois.

    NESCAU
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    alguem sabe o algum link de um conversor desse tipo?

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    na verdade eu quero gravar com spdif pq ela me proporciona mais dois canais independentes num programa de gravaçao multipista

    ué, numa mesa tb!! :P

    NESCAU
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Jabijirous q tipo de mesa? Pq me corrija se eu estiver errado, mas se eu tenho uma mesa, um mixer qualquer, eu ligo uma bateria intereira nela, mixo, mas só posso mandar pra audiophile em 2 canais, ou seja, a bateria já vai mixada pro pc, e nao é isso quero, eu quero mixar a musica no pc, inclusive as peças da bateria. Captou? :)

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    NESCAU
    então, não achei nenhum conversor barato. É bem complicado usar os 4 canais da Audiophile por isso.
    ESTE AQUI tem, mas olha o preço da criança.

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Jabijirous q tipo de mesa? Pq me corrija se eu estiver errado, mas se eu tenho uma mesa, um mixer qualquer, eu ligo uma bateria intereira nela, mixo, mas só posso mandar pra audiophile em 2 canais, ou seja, a bateria já vai mixada pro pc, e nao é isso quero, eu quero mixar a musica no pc, inclusive as peças da bateria. Captou? :)

    cara spdif é pra mesa digital, se voce tiver um mixer digital blz, mas se nao tiver vai ter que comprar um, o mais barato ta custando quase 5 mil, com5 mil tu pegava a delta 10 10 lt e uma mesa BOA com direct out e SUB pra tu gravar todas as peças da bateria em seu devido track!!! ai voce pode mixar no pc!!

    NESCAU
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    hum, compreendi ... obrigado galera!

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tem um topico de mesas de som, ali tu tira toda tua duvida :P

    www.betocontessotto.com
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    nescau

    eu usava um md player da sony para conerter usava as entradas rca L e R e a saida spdif para a placa de audio dai ganhava 2 canais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a uma duvida sobre as entradas digitais da audiophile 2496