Garritan Jazz e Big band (JABB)

Autor Mensagem
RafaMunhoz
Veterano
# ago/06
· votar


Jabijirous
cara, eu uso o vegas aqui, mas é só pra video, ja que ele foi feito pra mais pra isso!! o sequencer que eu uso é o cubase, tem o sonar que é mais facil! e grava multipista
Hum mas eu acostumei mesmo com o vegas... tem todas as necessidades q preciso... mas ai... vc sabe como eu faço pra tocar no kontakt e o vegas reconhecer? deve ser algo meio geral pro vegas, cubase, etc... queria saber como tocar e ele ja reconhecer e gravar...

Jabijirous
Veterano
# ago/06
· votar


nao sei cara, nunca usei midi no vegas

brunocesar00
Veterano
# ago/06 · Editado por: brunocesar00
· votar


se nao me engano vegas nao trabalha com midi, só audio

Baruck
Veterano
# jul/07
· votar


Pessoal, estou com problemas com o Garritan Jazz. Ele tem um som maravilhoso, coisa e tal. Mas por q, sempre q inicio o plugin, não sai som nenhum até q eu gire a roda de Modulation do plugin pra cima? E o pior. Toda vez que paro a música, a merda da rodinha volta pro zero e tenho q abrir novamente o plugin e levantar a mala.

Não é possível q isso seja algo normal. Como parar com essa coisa chata?

makumbator
Moderador
# jul/07
· votar


Baruck

É assim mesmo, leia o manual que vc vai entender, tem isso nele. Para fazer os sopros com som desde o início, vc precisa escrever na midi track o comando que levanta a roda(não lembro agora, tem no manual).
Sempre leia o manual desses softwares, senão vc vai boiar, pois tem muitos detalhes: colocar o ar inicial da boca, ruídos, imprecisões de afinação...tudo isso torna ele mais humano, mas tem que ver no manual para saber configurar)

Baruck
Veterano
# jul/07
· votar


makumbator

Então é assim. Pelo menos fico mais tranqüilo. Achei q fosse problema da minha versão. Vou ter q meter a cara no manual mesmo. Bem q eu notei q minhas tentativas não chegavam nem perto das demos do plugin q andei ouvindo pela internet.

Valeu pelo toque. Nem fazia idéia q tinha tanto recurso assim. Achei q fosse só meter a nota midi e ouvir o resultado. Inocência a minha.

Agora, quanto à dica de criar um evento midi levantando a modulação é mt boa. Como eu não pensei nisso antes? d:-)

Valeu de novo pela dica. Abraço.

Jabijirous
Veterano
# jul/07
· votar


Baruck


vai falar pro garritan isso!!! niguem entendeu isso até hj, minha dica é grave a modulaçao no inicio assim ela sempre fica num determinado nivel de dinamica depois é só editando depois

makumbator
Moderador
# jul/07
· votar


Baruck

Beleza!

Jabijirous

hehehe, estranho mesmo esse comprotamento default dos sopros, mas acho que ele pensou mais no uso dele gravando "ao vivo" com o teclado em que a pessoa vai mudando na mão os valores a cada momento.

Tianes
Veterano
# jul/08
· votar


Galllera,
Toda instalação do Garritan Jazz & Big Band que eu baixo vem ruim, com o mesmo problema do RafaMunhoz.
Alguém teria uma instalação íntegra pra indicar?

Tianes
Veterano
# jul/08
· votar


RafaMunhoz
Cara, to com o mesmo problema, se voce souber onde tem uma instalação boa do Garritan Jazz...agradeço

Tianes
Veterano
# jul/08
· votar


Jabijirous
Garritan Jazz and Big Band, alguém tem a instalação boa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Garritan Jazz e Big band (JABB)