Retorno (Auxiliares da mesa de som)

Autor Mensagem
    Teo 1
    Veterano
    # mai/06

Pessoal, tenho uma dúvida, possuo uma mesa de som com apenas 2 aux para retorno. Preciso de 5 auxiliares, porém só encontro mesas muito caras com essa qtdade de auxiliares, alguem saberia me dizer uma outra forma, se tem como eu utilizar 2 mesas para conseguir o que eu preciso!!!????

Valeu!!!

fernando tecladista
    Veterano
    # mai/06
    · votar

comenta o que você quer fazer com isso:
    se é ao vivo se é estudio se o retorno é com fones...

se for ao vivo com os 5 auxiliares você estaria mandando volumes diferentes para cada auxiliar, a banda é muito grande?

com duas mesas creio que você não teria o que você quer, uma mesa funcionaria mais na verdade como sub-grupo
    ex: uma mesa de 8 canais para a bateria essa mesa seria ligada de alguma forma na segunda mesa (master): em um canal ou entrada auxiliar

tem isso:

ultralink BEHRINGER dá pra usar como spliter de 2 entrada e 8 saidas
    assim você controla o volume de cada retorno (mas não dá pra dozar cada instrumento individualmente pra cada saida) só o volume geral de cada retorno (ou fone)

ou procurar alguma mesa com subgrupo como esta:
    mixer - ALTO

não é muito grande e tem 4 subgrupos, cada um desses sub grupos tem uma saida individual, mas tem que ver se dá pra jogar um instrumento nos 4 subgrupos ou se é somente em um

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Retorno (Auxiliares da mesa de som)