bfd sem misterios

Autor Mensagem
Jabijirous
Veterano
# jun/06 · Editado por: Jabijirous
· votar


a versao 1.5 ta ai que eu botei!!


o rulo eu acho complicado fazer no teclado! ele ja vem com um rulo, mas é baixinho!!! da pra fazer, acho que se voce conhecer alguem com batera midi, manda ele gravar um rulo e depois joga no bfd :P

eu acho dificil, é igual fazer samba, eu acho duro, so com bateria trigada

Eder Muchiutti
Veterano
# jun/06
· votar


Clinton_Jacks
uma dica: vc já pode instalar o primeiro DVD sem depender do 2º, ok?

xandesom
Veterano
# out/06
· votar


Olá, clinton_jacks.. eu tb baixei o dvd 1 ,está faltando baixar o dvd 2 ...

aonde posso encontrá-lo pra baixar... me de uma ajuda...

xandesom
Veterano
# nov/06
· votar


quem tem o bfd xlf ..ou bfd isntal pra venda?


contato xandesom2005@ig.com.br

PipaAvuada
Veterano
# nov/06
· votar


É possivel usar o BFD com o teclado do PC, pq com clicques do Mouse tá dificil, e nao tenho experiencia nenhuma com esses programas.
Agradecido

Jabijirous
Veterano
# nov/06
· votar


PipaAvuada


nao sei, nunca tentei

rafael_kl
Veterano
# nov/06
· votar


to baixando o bfd, mas com essa maquina ele roda tranquilo esse kit da dw que ouvi vcs falarem ai??
Pentium IV 2.4
1024 de ram
hd deve d te uns 30 Gb livre
placa de som nem queiram sabe...hehe
abraco

rafael_kl
Veterano
# nov/06
· votar


outra...nao fica um som mt "eletronico"??..o fruity loops, pelo menos os sons q ja vem nele nao prestam...tu v q nao eh um troco real..o hihat sempre a mesma coisa, fica um som sem feeling nenhum....nesse bfd o som fica massa?? valeu

rafael_kl
Veterano
# dez/06
· votar


pesoal..vi vcs falarem do bfd em 2 dvds, mas o unico que achei em torrent eh 5 dvds, "FX_Pansion_BFD_Deluxe_Collection_DVDR_D1_DELiRiUM" ate o 5.....
esse deluxe eh tao bom quanto esse otro?? e sabem c da instalar o kit da dw nesse? ou sera que nesse tem kits melhores que esse da dw??
so meio retardado nesse assunto ainda, mas um dia eu aprendo..aeuaheuia
valeu..abracos

As I Lay Dying
Veterano
# dez/06
· votar


rafael_kl

pelo jeito essa é uma expansão,ve se vc não acha um que tem escrito drum module,esse sim é o programa mesmo,são 2 dvds,no emule tem

Jabijirous
Veterano
# fev/07
· votar


rafael_kl

eu praticamente nao gosto dessa expansao!! eu fico com o jazz e funk, acabei de postar uma demo dela no topico de guitarra!!

rebelcrubens
Veterano
# jun/07 · Editado por: rebelcrubens
· votar


Jabijirous

e ai beleza... Terminei de baixar o BFD XFL (5 DVD) e Collection (2DVD) falta o resto... .

Pergunta: " Em alguma das expansões, vc teve em abrir as peças.( ex: no XLF abro bumbo, chimbal, ,,,mas quando abre a caixa (snare), dá erro e chega fechar o cubase.

Ele vem com alguns uns pats de percussão, que não consigo encontrar (abrir) no programa. como eles aparecem?

rebelcrubens
Veterano
# jun/07
· votar


Jabijirous

Beleza? Acho que erro de (Zip) pois as outras peças abrem direitinho. mas demoram um pouco.

Agora, tenho a versão básica. e percebi que a versão 1.5 tem mais recursos, isso é.. tem que ser outro programa ou tem como atualizar?

Jabijirous
Veterano
# jun/07
· votar


rebelcrubens


rapaz, se da erro é pq ou teu programa é o antigo ou ta dando conflito
a versao atual é o 1.5 obvio que voce vai achar por ai versão 1.5.3.456 algo do genero, o q importa é que seja 1.5 pois esse da suporte para as expansões!!

rebelcrubens
Veterano
# jun/07
· votar


Jabijirous

Pois é... valeu mesmo... da uma força aqui.

Minha versão do BFD a informação e da versão 1.0.0 (2DVD), eu instalo e o prog abre, só que sem peça nenhuma. Tenho que Criar uma pasta (Data) e copiar tudo para dentro dela.. ai funciona beleza.

Ai tem essa versão.. Baixei uns 5 arquivo diferentes intitulados BFD 1.5... Ele instala direitinho, Quando abre ele da a seguinte mg.
" Microsoft visual C++ Runtime Lybrary"....

Qualquer um dessas atualizações.... cara isso me deixa doido, já até formatei a máquina.

Essa atualização é de que tamanho? os que tenho baixado e de +- 24MB.

Vc instala e ele te dá a opção dos kits, de pasta a ser salvo... tenho que mudar alguma coisa, ou e só instalar e pronto....

Desculpa , mesmo... mas é que tentei de tudo mesmo... to até baixando o a versção 2DVD de novo, pra ver se é isso....

Jabijirous
Veterano
# jun/07
· votar


rebelcrubens

cara isso é problema do windows, eu ja tive esses problemas, minha solução foi trocar de windows e parou de ter isso!! posso estar enganado, mas eu consegui assim!!

Nicolaev
Veterano
# abr/09
· votar


Aí galera, gostaria de saber como faz pra separar as peças da batera para mixar fora do bfd, dá pra separar mesmo se a batera estiver toda pronta? Se alguém puder me ajudar eu agradeço valeu!!!

LetoLA
Veterano
# abr/09
· votar


Ae galera,

Tô com um problema no meu BFD, versão 2.0:
Eu instalei e fora do Nuendo ele roda normal. Porém, na hora que eu vou carregá-lo como VST no Nuendo, ele pede serial.
Eu já instalei um upgrade q vem junto nos dvds e, qd eu instalei, deu a mensagem q estava instalado e pronto pra ser usado. Mas dentro do Nuendo, dá este erro doido.

Alguém me ajude como resolvê-lo, por favor.

Nicolaev
Veterano
# abr/09
· votar


Ae pessoal estou com o seguinte problema no bfd 2:
Quando passo o arquivo que salvei no nuendo para o sound forge em alguns trechos o som dos pratos da batera fica meio cortado, como se fosse um "staccato" nos pratos, já tentei tirar o compressor o limiter mas continua. Já no nuendo este problema não aparece, só róla quando vai para o sound forge.
Se alguém puder dar uma força eu agradeço!!!!!

Jabijirous
Veterano
# abr/09
· votar


Nicolaev

dentro do bfd eu não sei, mas num sequencer dá

LetoLA

se pede serial, cata o serial ora :P

Nicolaev

um amigo resolveu um problema parecido com esse limando os overlaps das notas midi, depois não teve mais esse problema!! no soundforge eu não sei como é, pq eu não uso ele!!

Nicolaev
Veterano
# abr/09
· votar


Jabijirous

Desculpe a ignorancia, mas o que são overlaps???
Qual seria os outros programas que fazem a mesma função do sound forge??
Valeu a força!!!

Jabijirous
Veterano
# abr/09
· votar


Nicolaev

overlap é quando uma nota cobre a outra!!

Nicolaev
Veterano
# abr/09
· votar


JabiJirous.

Dei uma olhada nessa parada das overlaps, mas não resolveu, também testei o mesmo processo com o addictive e não deu pau, é só com o bfd! ...será que setalei errado? a versão do bfd é BFD2_2-0-4-17_Update_Win, vc sabe de alguma coisa errada com essa versão?
valeu!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Queria ouvir alguma música bem porrada feita por alguma pessoa normal, pra poder avaliar. [sem ser os sons do site]

zélo cardoso
Veterano
# abr/09
· votar


Nicolaev, eu etnho o BFD 1.5 e o BFD 2 com a expansão de percussão, e acontece exatamente o que vc falou, quando exporta em wave para masterizar no SF os pratos ficam cortando, em outros VSTis de Batera não acontece isso, eu sou membro do E_Batuque, postei um tópico lá sobre isso, me falaram do overlap também, mas vasculhei a trilha midi e não resolveu.
Vou trocar de VSTi de Batera, apesar do BFD 2 ter muitos Kits ele é muito pesado, e dá esse problema; já no BFD 1.5 não aconteceu, pelo menos até agora, estou baixando o banco de Batera (wave) da Native Instruments para usar no Battery 3 É MUITO BOM!!!

gwallner
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil

Pessoa normal? eheheheh
Bom, vejacomo gravo.... mas vou logo avisando que não sou normal ahuauhauha!!
Faço a bateria com Battery 3.
É só um sample: http://www.4shared.com/file/93064903/e9a78b01/4_original_sample.html

Nicolaev
Veterano
# abr/09
· votar


Zél Cardoso, vc sabe me dizer qual dos dois (bfd) é o mais atual??

Nicolaev
Veterano
# abr/09
· votar


Outra dúvida:
Tenho o bfd 1 que são 2dvds, quando instalo ele não aparece nada, o processo de instalação rola normal e até demora pra caramba, mas não aparece nada do BFD1, tem algum macete pra instalar????

zélo cardoso
Veterano
# abr/09 · Editado por: zélo cardoso
· votar


Nicolaev o mais atual é o BFD 2 que são 06 DVDs, quanto ao BFD 1 eu não lembro se tem algum macete, mas acho que não, só lembro que pede o serial para habilitar o VSTi, mas eu consegui num site, se quiser eu procuro e te passo por email!
Abraço, Zélo Cardoso

Nicolaev
Veterano
# abr/09
· votar


Zélo Cardoso.
Mas não aparece nada do programa, nem no painel de controle (adicionar/remover) ele aparece, o processo de instalação começa normal mas não instala nada, nem pede serial algum, oque será que acontece????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original