Usar guitar rig 2 no nuendo

    Autor Mensagem
    zl3d
    Veterano
    # mai/06


    como eu faco pra tocar e gravar usando o guitar rig no nuendo ?
    ja que ele nao aparece como um instrumento vst, ele soh aparece como plugin para aplicar dpois da gravacao ?

    flw vlw

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    no track de audio tem um sinal de falante, clica ali quetu vai ouvir ele enquanto estiver tocando!!

    zl3d
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    to ligado, mas onde eu carrego o guitarrig manja ?
    pq la no menu audio, plugins, ele fica desabilitado, pq sao plugins para applicar apos a gravacao certo ?
    e la no vst instruments, ele nao aparece
    outra ideia ?

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara eu nao sou usuario do guitar rig mas olha só, ele é um plug in de efeitos certo??? entao no track de audio voce vai pendurar o guitarrig no insert!!! ai é só festa `:P agora se voce quiser usar o mesmo efeito do guitar rig em outras guitarras voce voce abre um bus de efeito e depois vai em sends de cada track de guitarra que tu quer e pronto

    zl3d
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: zl3d
    · votar


    entao, o problema ta no seguinte, ja cliquei no sinal de falante e tals, ja direcionei a saida pro stereo 1/2 da minha delta que eh pra onde sai todos os meus sons do win, ele ta captando a entrada, mas nao sai som nenhum sacou ? o problema ta na hora de tocar o som dessa audio track... ja tentei ateh inserir algum som ja pronto nela, e tb nao toca...
    arrrrrrrrrrrrgh ta me dando nos nervos ja hahahaa
    flw

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    com reverb normal sem ser do guitar rig funciona?

    zl3d
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: zl3d
    · votar


    nao, nao funciona, nao sai som nenhum, nem qdo importo um audio pra essa audio track
    ja com as pistas midi o retorno funciona normalmente..

    agora, se ponho para gravar, grava normal, na hora de dar play, soh toca se o sinal de falante estiver desabilitado, se tiver habilitado nao toca nda
    e em tempo real tb nao
    argh

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tua placa é qual mesmo?

    zl3d
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    delta 1010lt

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    olha só acho quando voce clica no "e" do track do audio voce vai ter no lado esquerdo 8 canais com a vogal i

    i de insert!! a do lado direito é a letra s de send!! no send é a famosa mandada ou auxiliar

    entao tu vai pendurar o guitarrig no canal de insert!!

    se tiver usando outras guitarras tu abre um bus e joga o guitar rig ali e pronto!! :P

    zl3d
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    oa, desculpa nao ter respondido antes mas eh q meu tempo eh meio complicado heaha, e ontem eu tive que ir dormir, e mesmo assim perdi a hora no trampo haeuhae
    mas assim, fiz exatamente isso, liguei no insert, mas o problema vai mais fundo, eu nao consigo escutar absolutamente nada nessa trilha qdo o sinal de falante esta ativo... e nem minha guitarra limpa
    flw

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    toca que tu vai escutar, se for so pra ter o efeito no track de audio nao clica no falante!! o falante é monitor, ele vai direto pro monitor sem passar denovo na placa sacou?

    zl3d
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: zl3d
    · votar


    nda kra..
    eh o q eu te falei, deve ter algo errado..
    olha soh, a minha ligacao eh o seguinte
    do insert da mesa de som, sai um p10 stereo e enta na maudio com 2 rca
    o de entrada vai no In31 e saida no Out31
    qdo aperto o botao de monitor, vejo a barra oscilando normalmente, mas nao escuto nada, se eu desmarco, continuo nao escutando, e a barra nao oscila mais..
    e o guitar rig esta pendurado no insert
    a entrada no nuendo esta na 31 e a saida na saida geral da placa 12
    e no guitar rig nem oscila a entrada

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    do insert da mesa de som, sai um p10 stereo e enta na maudio com 2 rca


    tua placa ta ligada no insert na mesa??? mas insert na mesa é pra efeito!!

    tu tem que ligar no canal 1 e 2 da mesa e ligar no 3e 4 da 10 10 ja que ja os 2 primeiros sao do microfone!!

    zl3d
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    insert nao mano, desculpae, tava com sono ahhaa
    da direct out la..
    ai sai o p10 e entra no 3 e 4 da delta
    e da delta sai na 1/2 q eh a que joga na mesa de som de volta no tape input da mesa

    zl3d
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: zl3d
    · votar


    se tu tiver msn e tiveh afim de me add acho que fica mais facil neh ? ae agente troca ideia sobre synth e tals
    f3l1p3_a_m@hotmail.com
    senao fala por aqui msmo eheh
    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usar guitar rig 2 no nuendo