Behringer SL 2442FX-PRO EURODESK

    Autor Mensagem
    X-Treme Music
    Veterano
    # mai/06


    Gostaria de saber se, utilizando os inserts da mesa SL 2442FX-PRO eu consigo enviar o som para a placa de som, mas com a equalização e o volume da mesa, como se fosse um direct out, e gostaria de saber também se os efeitos são enviados para a placa de som ou se somente o áudio.
    Eu li um tópico falando sobre isso, onde dizem que vc liga um plug P10 estéreo no insert, um mono na entrada da placa e um mono na saída, mas isso faz com que a equalização da mesa e o volume funcionem no sinal enviado para a placa, e os efeitos da mesa, saem ou não?!?!?!

    X-Treme Music
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    up... me ajudem, pliz.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    X-Treme Music
    os Inserts diferenciam dos Direct Outs justamente pelo fato de os primeiros serem totalmente "crus", passando apenas pelo pré da mesa (lógico!). Então o sinal enviado pra placa não terá qualquer processamento da mesa (eq, efeitos, volume, etc).

    Fabinhomusic
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Fabinhomusic
    · votar


    Olá pessoal!! Ressucitando o tópico.......hehehehehee.......Tenho algumas duvidas sobre esse assunto.....

    Tenho a seguinte mesa e gostaria da opniao de vcs pois quando adquirimos ela já pesanvamos para frente na questao de gravação e tals mas me ajudem a tirar algumas duvidas.....

    A danada é essa aqui .....Behringer SL 3242 FX-PRO....o link dela para vcs verem a foto é esse....
    http://www.behringer.com/SL3242FX-PRO/index.cfm?lang=eng

    OU

    http://www.behringer.com/02_products/proddetail.cfm?id=SL3242FX-PRO&ty pe=220&lang=eng

    1º Ela possui direct outs para ser usados em placas de som para gravação ao vivo, pois ela possui um numero até que razoavel de canais para isso.????

    2º Se possuem os directs onde ficam e quantos são???

    3º Ela possui pré-amplificadores em seus canais???

    4º Qual o conceito de vcs para essa mesa com relação a apresentações ao vivo e gravações ao vivo???

    Gente obrigado desde já......Vcs não sabem o favor e a duvida que estao me tirando!!!!

    Valeu!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer SL 2442FX-PRO EURODESK