Qual o melhor instrumento virtual desses instrumentos?

Autor Mensagem
brunocesar00
Veterano
# mai/06
· votar


grava com musico de verdade
óbvio né..rsrsrs só q a batera nao da pq nao tenho microfones adequados nem lugar com acustica boa...nem uma orquestra de cordas...
aqules instrumentos virtuais descritos no começo do tópico sao o q há de melhor mesmo?

Jabijirous
Veterano
# mai/06
· votar


o q ha de melhor é aquele que tu vai gostar, eu gosto de tal mas fulano gosta do outro!! é gosto cara, pega um e testa, se tu gostar otimo senao pega outro, o q mais tem hj em dia é instrumento virtual de cordas batera e percussao!! agora com 224 de memoria nao da para nada

brunocesar00
Veterano
# mai/06
· votar


entendi....valeu pelas dicas cara....acho q com 224 RAM só soundfonts memso né... =/

Jabijirous
Veterano
# mai/06
· votar


e muito mal hehehehe

brunocesar00
Veterano
# mai/06
· votar


Jabijirous
vc tem msn cara??

Rafasax
Veterano
# mai/06
· votar


Eis a minha opinião :

Piano: Böensodorfer 290, Akoustik Piano, Ivory Piano, Galaxy Steinway 5.1

Piano Elétricos FM: Plugsound vol 01- Keyboards (são os melhores pianos FM que já vi, são bem próximos dos pianos da Kursweil) Kontakt 2, Hypersonic 2.

Strings, Cordas e Orquestra: EWQL Symphonic Orchestra Platinum Edition

Sopros: EWQL Symphonic Orchestra Platinum, Gold e Silver Edition

Baixos: Quantum Leap Hardcore Bass

Bateria: Stormdrum, Drumkit From Hell, BFD XFL

Violão (aço e nylon) Real Guitar 2l

Guitarra (distorção, jazz, clean) : Kontakt, Kompakt, EWQL Colossus

Pads e Synths e efeitos: Ultra Focus, X-treme FX

Metais (Saxes, trumpete, trombone): Chris Hein Horns

Rhodes Pianos e Vintages Pianos: Elektrik Piano, EWQL COLOSSUS, Kontakt

Coral e vozes: EWQL Symphonic Choirs, Symphony of voices.


Gosto de todos esses dai, pra mim qualquer estudio que tem esses softwares ai está muito completo, são excelentes timbres e a qualidade é a melhor.

brunocesar00
Veterano
# mai/06
· votar


Rafasax
algum desses ou outro que vc conheca q de pra rodar com 224 MB RAM
40 GB de Hd e pentium 4 2.80 GHz ??

AndreMR
Veterano
# mai/06 · Editado por: AndreMR
· votar


Rafasax
Aí detonou! Deve tá o top de tudo ae. ;-)
Tava curioso de somar o valor de toda essa lista. :-O
Mas como sou brazuca vou de Torrent e eMule. :-D

~ ~ ~
Galera, no esquema de comparação, ALL Produções e Jabijirous botaram as diferenças de DFH x BFD e Symphonic Orchestra x Garritan Orchestra legal.

Agora sobre sopro, que preferem? Chris Hein Horns ou Jazz Big Band?
E sobre baixo, seria o Hardcore Bass ou o Trilogy?

Ouvir Demo é diferente de opinião de quem já meteu a mão nos bagulhos. Por exemplo, pra economizar HD o BFD vai se sair melhor, porque instala só o que você tá a fim, sem precisar dos mais de 30GB à toa no disco. E parece ser tão bom de timbre quanto.
;-)

Jabijirous
Veterano
# mai/06
· votar


hardcore bass é bom o timbre é bom!! o trilogy eu nao gostei!! o jazz e big band é bom!! e leve o Chris Hein Horns é show, mas nao tem tudo que o garritan tem e é pesado MUITO PESADO!!! suga tua memoria toda!! 2 gigas pra rodar o bichinho!! o cara gravou muita nota em termos de frequencia acho que foram 24 velocities diferente pra cada instrumento, isso é pesado pra cacete!! mas o timbre é show!

zl3d
Veterano
# mai/06
· votar


e para aqueles orgaos de teatro sabem ?
tipo do fantasma da opera ? nao vi nenhum ateh hj !! soh uns soundfonts meia boca... e de hapschord tb..
ses conhecem algum ?
flw !

Jabijirous
Veterano
# mai/06
· votar


orgao tem um que eu esqueci o nome agora, mas é bom!! pra cravo tem o Post Harpsichords que eu achei muito bom, é pra gigastudio

Jabijirous
Veterano
# mai/06
· votar


https://www.globalfulfillment.net/gfsnet/giga/10browse.aspx?ss=Keyboar d/Organ

olha ae os orgãos ae!! tem varios

AndreMR
Veterano
# mai/06
· votar


Legal, só faltou botarem DEMOS pra gente ouvir no site da Tascam. >:=(

Tô baixando o BFD pra economizar espaço no HD, já que o DFH entope 32GB. Eu costumo ficar com um ou dois kits pra várias produções mesmo, deixar toda a biblioteca no HD é brabo.

zl3d
Veterano
# mai/06
· votar


opa vlw jabiroba hehe
sempre dando um suporte :p

Jabijirous
Veterano
# mai/06
· votar


tenta ver no soundsonline la tem orgaos tb e sempre tem demo

brunocesar00
Veterano
# mai/06
· votar


Jabijirous
cara andei vendo q vc trabalha com GIGA STUDIO.....
esse GIGA é um software? ele é só pra samplear? eu tenho varios cds de Strings de GIGA...é pesado esse software??
Obs: fia a pergutna aqui pra aproveitar o embalo..mais usei a busca e nao achei explicaçoes especificas

Jabijirous
Veterano
# mai/06
· votar


ainda nao tem aqui o forum uma explicação sobre o giga!! entao eu vou falar pra acabar de vez coma duvida :P

Gigastudio o antigo gigasampler, ele é um sampler bem poderoso!! a versao 3 é a mais recente. ele aceita só arquivos em .gig pois é extensao do programa!! voce pode converter usando cdxtract ou outros progamas que tem por ai!!! a grande jogada do com giga é que voce tem 128 canais midi sendo dividido em 8 portas com 16 canais, sem limite de polifonia e ainda aceita plug ins VST!!! o giga agora vem em versao instrumento virtual é o GVI, ja esta no mercado!!!

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


Qual é o melhor lugar para baixar esses VSTs? To procurando em torrent, mas não to achando muita coisa.

conehc
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/129740/

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


conehc
será que não são demos?

Jabijirous
Veterano
# mai/06
· votar


os sites nao abriram aqui nao, tenta o www.isohunt.com é torrent

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


Caramba, ouvindo as demos do soundonline, tá até vontade de vender minha casa pra comprar um computador que aguente esses vsti! hahah

Geanderson
Veterano
# jun/06 · Editado por: Geanderson
· votar


Olá pessoal....gostaria de saber qual software melhor pra usar ao vivo com notebook e controlador, onde eu possa ter varios tipos de intrumentos em um só software, BRASS, STRINGS, PIANOS, PADs e possa acessa-los de maneira rápida usando o controlador midi.
Andei vendo por ai o NATIVE KOMPAKT...me pareceu ser bem fácil e simples.

Obs. Gostaria que alguem me ensinasse como controlar um instrumento vst utilizando um teclado controlador.
Por exemplo...mudar timbres pra frente e pra traz ou registrar em bancos do teclado...essas coisas

RODRIGON
Veterano
# jul/06
· votar


Caros amigos,
Alguém de vocês de experiência que tenha paciência e que posa me ajudar? Não me descartem de primeira. Por favor dem uma pasadinha no meu tópico que parece repetitivo mas não é: "Orientação HOME STUDIO Help!!!" Ai se encontram as minhas dúvidas.
Aguardo respostas. Obrigado

oldmonkey
Veterano
# jul/06
· votar


aconselho a voce pegar um software bem simples, talvez o proprio Nero que é de gravar mas a parte dele sobre edição de audio, aprenda primeiro a converter arquivos de audio tipo passar musicas de formato 'mp3' para formato de arquivo 'wave' e assim trabalhar com as ondas waves fazendo tratamento da onda ja gravada, tipo diminuir volume, equalizar, etc. com os parametros que o soft tiver. so depois disso é que passaria a fazer suas proprias gravações.

Eidi
Veterano
# ago/07
· votar


Ola! Acabei de instalar o EWQL Wordbuilder... mas nao estou conseguindo tirar proveito dos timbres dele ainda... alguem sabe mexer neste VST?
Outro problema q estou encontrando eh q nao estou conseguindo importar o VST para o Sonar.... Tem algum macete para fazer ele rodar no Sonar?
Abs
Marcos

Jabijirous
Veterano
# ago/07 · Editado por: Jabijirous
· votar


Eidi

olha o tópico de instrumentos virtuais que tem um tutorial que eu fiz para usar o symphonic choirs

guitarg3
Veterano
# ago/07
· votar


Guitar rig 2 pra guitarra.. tem mta coisa legal nele.. mts efeitos e simuladores

Alexiel
Veterano
# jan/08
· votar


VST de Guitarra recomendo três:

Prominy LPC Eletric Distortion and Clear Guitar 6DVDs
Cris Hein Guitars 4 DVDs
Bela D´ Media Lirycal Distortion

Mas se você quer distorção power e destruidoras deve usar essas guitarras com Amps na partes de efeitos do track Midi. Recomendo Amplitube, Guitar Rig 2 e 3. As guitarras já são feras ainda coloca amps nelas ai vc alcança uma guitarra real tranquilo.

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


Cara eu tenho o edirol orchestral e super quartet, e, tem que fuçar muito para tirar um som bom dele, é difícil de trabalhar. Qual programa você usará para trabalhar com eles?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor instrumento virtual desses instrumentos?