Autor |
Mensagem |
yuriabrito Veterano |
# abr/06
Olá!
Antes de tudo já vasculhei toda busca e não achei a solução!
Eu peguei o GuitarRIG, está rodando bem legalzinho em tempo real e o som muito bom mesmo!
Porém não sei como salvar em .mp3 e do jeito que eu gravei uma música nele!
Ele exporta para wav, mas o wav só abre nele e quando abre em programas como audiograbber não fica com os efeitos que eu apliquei!
Obrigado,
Yuri A. Brito
|
lula_molusco Veterano |
# abr/06
· votar
Usa ele como plugin VST em algum programa como CUbase, SOnar etc...
Esse tópico devia estar em Gravações & Homestudio
|
Slash_Wylde Veterano |
# abr/06
· votar
yuriabrito
baixa um programa q chama:
dBpowerAMP Music Converter
ele converte wav pra mp3
falow
|
yuriabrito Veterano |
# abr/06 · Editado por: yuriabrito
· votar
Usa ele como plugin VST em algum programa como CUbase, SOnar etc...
Esse tópico devia estar em Gravações & Homestudio
Opa, estou pegando esse SOnar..
Mas como que eu faço para usar o GuitarRIG como plugin VST? e como eu procedo para gravar em MP3 o arquivo q salvei em .wav pelo GuitarRIG?
|
lula_molusco Veterano |
# abr/06
· votar
yuriabrito
Não pode falar de pirataria aqui no fórum...
|
Lúcio Gomes Veterano |
# abr/06
· votar
Você pode usar o Guitar Rig de duas maneiras: no modo "stand-alone" (que é a maneira que você está usando agora) ou como um plugin VST.
No modo stand-alone, se você quiser gravar uma .WAV com os efeitos já processados e não com o som limpo, você tem que se certificar que você esta usando o Tape Deck 2 e não o 1. o Tape Deck 2 fica no final da cadeia de processamento e já captura tudo e deixa tudo num .WAV, bonitinho.
Agora, se você quiser gravar uma faixa com efeitos de Guitar Rig junto com uma música, você deve usá-lo como plug-in VST. Se você já tem algum cliente VST instalado, como o Sonar ou o Cubase, é só pedir para o programa fazer uma programa por novos plugins que ele provavelmente vai achar o Guitar Rig. Daí é só colocar sua guitarra como input do canal aonde o Guitar Rig está carregado como efeito, apertar o botãozão de gravar e pronto.
Espero que tenha ajudado! =)
|
rcardo_lemos Veterano |
# abr/06
· votar
Agora, se você quiser gravar uma faixa com efeitos de Guitar Rig junto com uma música, você deve usá-lo como plug-in VST. Se você já tem algum cliente VST instalado, como o Sonar ou o Cubase, é só pedir para o programa fazer uma programa por novos plugins que ele provavelmente vai achar o Guitar Rig. Daí é só colocar sua guitarra como input do canal aonde o Guitar Rig está carregado como efeito, apertar o botãozão de gravar e pronto.
Cara, vc poderia me ensinar isso por passos? hehehe.... num manjo nada d sonar... tenho ele instalado aki e tal
|
Freedon Veterano |
# abr/06
· votar
UP AE
|