Download do Pro Tools (alguem sabe?)

    Autor Mensagem
    Mackabr0
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Mackabr0


    ae pessoal, alguem sabe seexiste algum lugar pra baixar esse programa?
    dizem que é mo impossivel e tal...
    mas é isso ae, valeu!

    obs: O PRO TOOLS M-POWERED

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu baixei fácil via Torrent e com certeza vc acha com a mesma facilidade no eMule.

    ALL Produções
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: ALL Produções
    · votar


    Mackabr0

    No Emule vc consegue.
    Só tem que tomar cuidado com o seguinte:

    - esse programa exige que vc tenha qq. uma das placas Delta, ou da digidesign para rodar a "full version".
    - é preciso ter um programinha que simula uma "chave USB". Ele funciona meio que um desbloqueador do Pro Tools.

    Eu costumo sugerir o Pro Tools Free caso vc faça realmente questão desse programa e também não use mais de 8 canais de áudio, que é a limitação dessa versão Free. Já usei muito essa versão no MAC e conseguia fazer muita coisa nele.

    Bom, espero ter ajudado.

    Abraço

    Mackabr0
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ALL Produções

    vc acredita que o pro tools m-powered seja inferior ao cubase sx 3 ?

    ALL Produções
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mackabr0

    Eu uso o Nuendo 3, que segundo falam, é similar ao Cubase Sx3. Cara, eu prefiro o NUENDO pq é o que eu sei trabalhar direito. De qq. modo, em ambos os casos vc vai estar bem servido pq são ótimos programas. Nesse caso deve prevalecer a sua identificação com o software, em qual vc se dá melhor. Após a sua escolha, procure fuçar tudo o que for possível a respeito dele e fazer sempre o melhor, independente da sua escolha.

    abraço

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu uso cubase, pra tu rodar plug in no protools tu tem que ter um adapter, de VTS pra RTAS!!!

    Mackabr0
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    valeu pessoal
    !

    Gustavo Parreira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tem um arquivo de 86 mb e um de 750 no emule... qual pegar??

    Michel Top
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Gustavo Parreira
    pegue sempre o maior.... nao custa... hehhee... deve ter plugins a mais etc.... quanto maior, certamente trará mais coisas.... abraços

    Michel Top
    www.micheltop.rg9.net

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    quanto maior, certamente trará mais coisas.... abraços

    se for no emule pode ser filme de sacanagem

    tenta aqui www.isohunt.com torrent é mais seguro

    Eri mga
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pessoal.... alguem conseguiu baixar ou achar o pro tools 7.3 le??? se alguem souber nos dá um tok!!!

    valew Amigos....

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    "Raise the dead... raise the dead... ohhhhhhhh!!!!!!"

    Eri mga
    Procure no eMule que voce acha, mais provavelmente voce não vai conseguir rodar mesmo, então faz o seguinte, se voce quer conhecer o protools vai no site da digidesign e baixa o protools free como citaram acima!

    Uma dica, não perca tempo com protools se voce quer crackeado, vai logo de cubase, sonar, adobe audition, ou qualquer outro sequenciador multipista se esse for seu intento!

    Eri mga
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    é que eu tenho o pro tools 6.7 numa maquina e o 7.1 Le em outra maquina no meu studio com uma digi 002...
    então o problema não é rodar,,, é achar mesmo....
    mas vou procurar no emule mais uma vez.... quem sabe dou sorte de achar,,, na primeira não achei nada....

    valew parceiro.

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Procura um com esse nome no eMule que ta inteiro, baixei uma vez pra um amigo e ta funfando pra ele, tenta ai Pro Tools 7.3 LE Setup + code.zip... Boa Sorte!

    ROTTA
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Nada de pirataria.
    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Download do Pro Tools (alguem sabe?)