Nova gravação -> Luke - Love Thing com Guitar Rig

    Autor Mensagem
    LukeBR
    Veterano
    # jan/07


    Na verdade eu mesmo não gostie mto da musica, ainda não sei lidar com o timbre do Guitar Rig (o volume fica oscilando) e depois que gravei e fui ouvir todo orgulhoso achei que estava inseguro para tocar em algumas horas, mais vejem aí....Me dem alguma dica de como arrumar o timbre...
    http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=927933&t=5787

    LukeBR
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ninguem pra ouvir

    Jeff Loomis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    "mais vejem aí"

    o português ta de férias?
    hauhuahua....

    vou ouvir sim cara , mas como assim o volume fica oscilando?

    vc ta fazendo alguma coisa errada.

    Jeff Loomis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vc usou dist com som limpo ao mesmo tempo né? fica interessante usar em certa parte da musica isso , mas em tudo acho meio chato.

    as partes mais rapidas ficaram com execução "suja" e acho q descobri pq ta oscilando o volume , é q na saida do Guitar rig tem um limiter , vc deve diminuir um pouco mais o volume pra nao chegar a "encostar" nele , pq dai ele diminui um pouco o volume temporariamente pra nao distorcer.

    No geral ta bem legal a gravação e execução .

    LukeBR
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Jeff Loomis
    Auhaeuheauae MEUUU DEUS!
    De 10 topicos que eu faço, 10 pessoas me enchem o saco de eu falar assim...!
    É, eu achei que era coisa do AYB Box....mais vou tentar resolver isso
    E como eu nao gravo o som limpo? Eu não tinha reparado que tava saindo, vc falo dai eu fui escutar denovo e percebi, não era a intensão...

    Jeff Loomis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    tem presets no Guitar Rig q deixam o som distorcido junto com o som limpo , mas talvez vc esteja fazendo algo errado no programa q vc usou pra gravar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova gravação -> Luke - Love Thing com Guitar Rig