Autor |
Mensagem |
ZeeG Veterano |
# abr/06
Eu num consigo faze esse negocio funfa pra roda os programas d efeito d guita sem atraso, sempre q vo abri ele reinicia o pc o IN parece sempre not connected...
Eu baixei tds ASIO4ALL v2 do site, sera q o pessoal baixow um mais velho? Minha placa mae eh com pativel com WMD e talz, era pra tah funfanfo eu acho... =|
http://www.asio4all.com/
|
guitarfusion Veterano |
# jul/06
· votar
proveitando esse topico quem poder me dar uma dica sobre ASIO4All pra que serve ...... e quais os pragramas de audio podem ser usados com ele
|
Belloni Veterano |
# jul/06
· votar
ZeeG
Entra no site do fabricante da tua placa mãe e atualiza os drivers dela que deve funcionar.
guitarfusion
Serve para controlar a quantidade de samples que sua placa de som vai "emular" pelo que entendi. No programa tu diminui a quantidade de samples para reduzir a latência da tua placa de som, e tocar com os efeitos de software em (quase) tempo real. Eu uso no Guitar Rig, e já falaram que funciona no ReValver.
|
EUDSV Veterano |
# mai/07
· votar
este tipo de drive funciona com placas de som "não profis" onboard e offboard ??
vlws
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
Gallerraaaaa... Sei ki o tópico eh antigoooo... Mas me ajudem aih...
Pq no Samplitude 7.22, qdoo eu uso o Asio4all, a gravação parece ki tem um chorus (mtoo indesejável, diga-se d passagem)????
P. S.: minha placa eh onboard...
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
El Musicista
P. S.: minha placa eh onboard...
talvez essa seja a sua resposta. No meu note por exemplo, independente de usar asio4all ou não, o som sempre tem um soluço muito chato com programas de gravação!!
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
Vixeeee...
E se eu conseguisse kualker placa d som PCI offboard (uma Sound Blaster por ex.), pelo menos p/ naum usar a placa on do computer... Será ki resolveria??? Pq daih eu compro uma d R$100,00 e fico feliz da vida gravando minhas idéias...
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
El Musicista E se eu conseguisse kualker placa d som PCI offboard
Se vc vai pagar 100, junta mais um cadin e compra uma coisa q presta....
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
BaNdAiD
Mais um cadin qtoo??? Vc tem noção d preço e kual placa seriaaa???
|