..:: Melhores Programas para Gravação/Edição/Mixagem/Masterização ::..

Autor Mensagem
Guitar Man 20
Veterano
# abr/06 · Editado por: Guitar Man 20
· votar


Nome.: Audiacity
Categoria.: Gravador, Editor de Audio

Função.:(não sei oq falar exatamente aqui)

Facilidade de Uso.: Edição de audio facil e desconplicada, tem na barra de ferramentas escrito efeitos, e é super simples, não é pesado e grava muito bem, tem um sistema de remoção de ruido quase perfeita

Pós.:o prograva é bem simples, otimo pra quem não manja muito de gravação(tipo eu, heheh)

Contra.: Quando grava encima de alguma cosia(bt, por exemplo) gera um atrazo, e isso não é muito legal, e não exporta em Mp3, tem que ter um plug-in pra isso

Nota Geral.:8,0, por causa do atrazo e não converter direto em mp3

Mosquito469
Veterano
# abr/06
· votar


Muito boa a iniciativa. Para mim que estou começando a pensar em fazer uma gravação caseira agora já me ajudou muito mesmo.

Lúcio Gomes
Veterano
# abr/06 · Editado por: Lúcio Gomes
· votar


Apesar de ser newbie acho que eu posso dar uma contribuição por aqui. =)

Nome: FL Studio 6 XXL (AKA Fruityloops)
Função: Gravador multipista, mixagem, masterização, efeitos & outros.

Facilidade de Uso: O programa é bonito e fácil de usar, além de já contar com vários presets e efeitos de "estoque". Raramente o que você quer fazer estará a mais de 4 cliques de distância. Conta também com um step sequencer muito fácil de usar e bastante prático pra quem trabalha com loops de qualquer tipo, desde backing tracks a loops de bateria para músicas eletrônicas e afins.

Prós: Bonito, fácil de usar, efeitos de qualidade, excelente para quem não conta com um bom hardware de gravação, como interfaces ou mesinhas de som (tipo assim eu =P).

Contras: A beleza do programa é uma faca de dois gumes. É lindo, é brilhante, é colorido, mas pesa muito na sua máquina. Até eu que tenho uma máquina relativamente boa (um Pentium 4 2,8GHz com 512 RAM DDR e uma SB Audigy 2) tenho alguns problemas quando carrego efeitos demais nos canais do mixer.

Avaliação Final: 9. Ótimo programa para iniciantes e pessoas que não têm grana pra gastar com interfaces de áudio e outros equipamentos.

youfox
Veterano
# abr/06 · Editado por: youfox
· votar


Michel Top
GUITAR RIG 2.... SIMULADOR DE AMPS DE GUITARRA..... QUALIDADE ABSURDA E FACIL DE USAR...... VLW
Aí Vai o meu:

Nome.:
Native Instruments Guitar Rig 2

caras...eu to procurando esse programa e num to consiguindo achar..sera que vcs pode me falar onde consigo ele?
vlws

e a minha contribuição para o topico ñ deve ser levada em consideração no momento:
Iniciar/programas/acessorios/entretenimento/gravador de som....ai eh so chegar junto nu microfone...ahuahauha
nota:0,5

Guitar_L
Veterano
# abr/06
· votar


Guitar Man 20
Kara, aki em casa naum tem esse "atraso" q tu falow... Axu q isso pode depender da configuração do PC ;) Qual a conf. do seu PC?

O Programa eh totalmente freeware, o plugin pra mp3 vc encontra fácil e funciona maravilhosamente bem... Pra mim merece 10!

Guitar Man 20
Veterano
# abr/06
· votar


Guitar_Luppi
tipo, eu tava falando de quando vc grava encima de alguma coisa, no meu oc pelo menos da...
o pc do meu pai(onde gravo a a maioria das musicas) é um AMD Athlon XP2500+ e tem 504MB RAM
as configuraçoes são as basicas mesmo e o meu pc(meu mesmo)
é um AuthenticAMD
AMD-K6 3D Processor e tem 56,0MB RAM
e configuraçoes basicas tbm
como não entendo nada de PC, tenho medo de mecher em alguma coisa e fazer merda...

miro baia
Veterano
# out/09
· votar


ai vai a minha opnião:

Nome.: ADOBE AUDITION (Antigo Cool Edit Pro)
Categoria.: Gravador Multipista, Editor, faz de tudo um pouco.
Função.: Grava, edita, mixa, adiciona efeitos, normaliza, etc.
Facilidade de Uso.: Facilimo e ocupa pouco espaço na memoria, o que nao acontece com os outros.
Pós.: ele contem 2 em 1 - multipista e editor - pra que melhor?.
Contra.: Nada.
Nota Geral.: 10 - excelente!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ..:: Melhores Programas para Gravação/Edição/Mixagem/Masterização ::..