como usar o sonar?

    Autor Mensagem
    JR_Guitar
    Veterano
    # fev/06


    como usar o sonar? alguem tem algum tuto ou pode me dizer como fazer gravacoes nele e passar pra mp3? vlw

    be yourself
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Na faixa você aperta no "R"...Dae vai no botão de gravar..E grave...Depois vai em Export e pronto :D

    Minow
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    JR_Guitar
    tem zilhoes de topicos falando dele cara, usa a busca, ou desce ai, o forum eh pekeno =P

    JR_Guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    blz, vlw ae

    Valente_zl
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Salve,
    Instalei a placa m-audio delta 2496, conectei a mesa e perfeito, mas quando vou gravar outra pista, a anterior é regravada e não queria que isso acontecesse. Alguns trabalhos eu gravei violão em um e voz em outra pista normal. Acredito que seja dentro do próprio Sonar4 , porém não encontrei a solução de voltar a gravar pista por vez, Se puderem me dar uma força agradeço!

    tdm
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Valente_zl

    Fala cara, deve ter em cada pista um I de input, seleciona o canal da placa por ai.... geralmente vem assim se naum me engano:
    1/2 delta ... left
    1/2 delta ... rigth
    1/2 delta ... Stereo

    Abs..
    www.homesounds.com.br (homesounds@hotmail.com)
    Adiciona que a gente tem uma rádio web podemos te ajudar on line..
    Aos sábados as 14:00 Abssss

    acesse também:
    www.homesounds.com.br/batera
    www.homesounds.com.br/musica

    Baruck
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Valente_zl

    Instalei a placa m-audio delta 2496, conectei a mesa e perfeito, mas quando vou gravar outra pista, a anterior é regravada e não queria que isso acontecesse. Alguns trabalhos eu gravei violão em um e voz em outra pista normal. Acredito que seja dentro do próprio Sonar4 , porém não encontrei a solução de voltar a gravar pista por vez, Se puderem me dar uma força agradeço!

    Bicho, não tem nada de errado com o programa ou com a placa. Seu problema está na configuração de entrada e saída da placa. Isso é meio complicado mesmo.

    Tem um artigo que explica exatamente isso:
    http://music-center.com.br/mix_audiophile.htm

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como usar o sonar?