Como usar plug-ins nativos do cakewalk sonar bandlab no reaper? tem como ?

    Autor Mensagem
    nedy
    Membro Novato
    # mai/21


    Quando executo qualquer plugins do sonar no reaper, o plugin até abre mas não funciona por causa da licensa, da um conflito por causa da licensa, abre uma janela dizendo que aquele plugins é exclusivo para ser usado no sonar.

    AleHeus
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    Então só vais de fato conseguir utilizar no sonar.

    Se fosse como o Reaper, você poderia baixar gratuitamente os plugins vst e executar em qualquer DAW.

    Ou como o Reason, que disponibiliza um VST Shell para utilizar todos os efeitos e instrumentos.

    JJJ
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    É, talvez só funcione ao contrário: plugins do reaper no cakewalk é tranquilo (eu uso).

    nedy
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    "this plugin is only licensed to be used in cakewalk Sonar X2 and above"

    Esta é a mensagem que aparece ao tentar usar qualquer plugin do sonar dentro do reaper.

    Obrigado pelas respostas ate agora, mas não quero mais usar o sonar, trava d+ já tentei de tudo inclusive trocar de maquina e não adiantou, meu interesse no sonar é apenas por causa dos plugins nativos de ótima qualidade, o reaper não trava igual o sonar, por isso meu interesse de usar o reaper.

    AleHeus
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    nedy
    Entendi. Nesse caso vai precisar desencanar dos plugins do Sonar e se habituar com outros.

    nedy
    Membro Novato
    # mai/21 · Editado por: nedy
    · votar


    Entendi. Nesse caso vai precisar desencanar dos plugins do Sonar e se habituar com outros.

    kkkkk valeu melhor resposta ate agora

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como usar plug-ins nativos do cakewalk sonar bandlab no reaper? tem como ?