Autor |
Mensagem |
JR_Guitar Veterano |
# fev/06
como usar o sonar? alguem tem algum tuto ou pode me dizer como fazer gravacoes nele e passar pra mp3? vlw
|
be yourself Veterano |
# fev/06
· votar
Na faixa você aperta no "R"...Dae vai no botão de gravar..E grave...Depois vai em Export e pronto :D
|
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
JR_Guitar
tem zilhoes de topicos falando dele cara, usa a busca, ou desce ai, o forum eh pekeno =P
|
JR_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
blz, vlw ae
|
Valente_zl Veterano |
# jan/07
· votar
Salve,
Instalei a placa m-audio delta 2496, conectei a mesa e perfeito, mas quando vou gravar outra pista, a anterior é regravada e não queria que isso acontecesse. Alguns trabalhos eu gravei violão em um e voz em outra pista normal. Acredito que seja dentro do próprio Sonar4 , porém não encontrei a solução de voltar a gravar pista por vez, Se puderem me dar uma força agradeço!
|
tdm Veterano |
# ago/07
· votar
Valente_zl
Fala cara, deve ter em cada pista um I de input, seleciona o canal da placa por ai.... geralmente vem assim se naum me engano: 1/2 delta ... left 1/2 delta ... rigth 1/2 delta ... Stereo
Abs.. www.homesounds.com.br (homesounds@hotmail.com) Adiciona que a gente tem uma rádio web podemos te ajudar on line.. Aos sábados as 14:00 Abssss
acesse também: www.homesounds.com.br/batera www.homesounds.com.br/musica
|
Baruck Veterano |
# ago/07
· votar
Valente_zl
Instalei a placa m-audio delta 2496, conectei a mesa e perfeito, mas quando vou gravar outra pista, a anterior é regravada e não queria que isso acontecesse. Alguns trabalhos eu gravei violão em um e voz em outra pista normal. Acredito que seja dentro do próprio Sonar4 , porém não encontrei a solução de voltar a gravar pista por vez, Se puderem me dar uma força agradeço!
Bicho, não tem nada de errado com o programa ou com a placa. Seu problema está na configuração de entrada e saída da placa. Isso é meio complicado mesmo.
Tem um artigo que explica exatamente isso: http://music-center.com.br/mix_audiophile.htm
Abraço!
|