Autor |
Mensagem |
aurelio arashiro Veterano |
# out/05
oh soh, eu sei que tem um milhão de topicos sobre amplitube, mas eh que eu baxei e nao sei como usar...
andei vendo na busca, tem altas coisas falando, mas nao intendi mto bem...
eu to com o amplitube aki, mas eh umas pasta com uns arquivos .amps, num sei usar isso...
oq eu faço?!?!?!?!
|
# out/05
· votar
nao intendo nada de VST, me ajudem ai...
|
Jason Veterano |
# out/05
· votar
vc tem q por ele dentro da pasta do Adobe Audition, que é um programa igual o cool edit
pior q nem lembro qual pasta é, fiz isso há muito tempo
|
# out/05
· votar
vc tem q por ele dentro da pasta do Adobe Audition, que é um programa igual o cool edit
pior q nem lembro qual pasta é, fiz isso há muito tempo
putz, eu preciso saber disso kra, to loco pra usar aki e num to conseguindo...
alguem ajuda ae pelo amor de deus...
|
# out/05
· votar
ninguem?!?!?!?!?!!
|
musicplayer Veterano |
# out/05 · Editado por: musicplayer
· votar
aurelio arashiro
Esses arquivos . amps são apenas presets. Dps q vc instalar o Amplitube vc coloca esses .amps dentro da pasta do Amplitube.
|
U1000D Veterano |
# out/05
· votar
eu pensava q esse amplitube era em tempo real.. depois q descobri q ele soh funciona com gravação foi muita decepção :(
|
Gasoline Veterano |
# out/05
· votar
Amplitube é um efeito VST.
Para usar é necessário um programa que aceite VST.
O Kristal Engine (é gratuito) aceita.
Para usar com ele, é só copiar todos arquivos dentro da pasta amplitube para dentro de /kristal/vst e gravar uma trilha. ai vai em mixer/effects/vst e escolhe o amplitube, pronto.
Tem como usar qualquer efeito vst em tempo real com um software chamado VSThost (que é só para rodar efeitos VST em tempo real).
Use o google para baixar ambos os softwares.
(eita povo que tem preguica de ler helps e tutoriais.)
|
ophius Veterano |
# fev/08
· votar
eu pensava q esse amplitube era em tempo real.. depois q descobri q ele soh funciona com gravação foi muita decepção :(
Nada a ver. Eu uso ele em casa, em shows...e modestia a parte meu som eh Foda. hauhuahua
Valeu
|
axleWs Veterano |
# fev/08
· votar
ophius
um dos melhores upsressucitations que já vi
quanto ao amplitube... já lançaram o 2 e se brincar, tá vindo o 3 por ae
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08
· votar
axleWs
Pois eh... o rapaz ateh respondeu...
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/13
· votar
Galera, eu baixei, instalei e tudo, o programa identifica o som da guitar mas não sai o som da bixa na notebook. Que que tem de errado?
|
JJJ Veterano
|
# dez/13
· votar
cafe_com_leite Configuração de placa/interface no Amplitube e verificação do mixer do windows pra ver se está tudo ativo e com volume alto.
|
# dez/13
· votar
JJJ Mas pelo que eu to lendo aqui, então quer dizer que o som não sai em tempo real. Então eu to fazendo do jeito errado eu acho, por exemplo, eu toco alguma coisa, ai só depois posso ouvir como ficou?
|
bob973 Membro |
# dez/13
· votar
cafe_com_leite
o amplitube funciona em tempo real.ele está mal configurado.e caso saia som mas atrasado ai é pq sua placa ñ suporta.
|
lehnox Veterano |
# dez/13
· votar
cafe_com_leite
Cara, baixou o asio4all?
|
# dez/13
· votar
bob973 lehnox Consegui fazer pegar aqui, mas achei ruim demais o programa, se aumenta um pouco o volume distorce tudo o som, os timbres são muito ruins. Deve ser por causa da placa né? E sim, eu instalei o Asio.
|
JJJ Veterano
|
# dez/13
· votar
Não é ruim não, cara... Tem algo errado aí.
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/13
· votar
cafe_com_leite Cara, como o JJJ bem disse, o programa não é ruim não... com certeza tem algo errado com a configuração aí da sua placa de som...
Apenas para efeitos de demonstração, TODOS os meus sons são gravados com o Amplitube 3 na minha placa onboard, sem interface. Caso queira dar uma olhada em como fica...
http://youtube.com/user/strinbergshredder http://soundcloud.com/strinbergshredder
Abraços!
|
|
# dez/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar
Duplo...
|
# dez/13
· votar
Um outro problema que eu to tendo é o tamanho da página, tem um bom pedaço da página que fica escondido e eu não consigo diminuir o tamanho. Comofaz?
|
JJJ Veterano
|
# dez/13 · Editado por: JJJ
· votar
cafe_com_leite
Aumenta a resolução de tela do teu windows.
|
|
# dez/13
· votar
cafe_com_leite Ahhhh, você tá usando a versão Standalone do Amplitube, como se fosse um programa isolado, não é?
É melhor você usar a versão plugin do Amplitube, ou seja, usá-lo dentro do des programa de gravação habitual...
Recomendo dar uma lida nesse post, na parte de "Gravando com o Reaper". Apesar de no momento vc não gravar, os passos a se tomar são os mesmos!
|
|
# dez/13
· votar
ou então, basta fazer o que o JJJ recomendou, assim como tbm colocar a barra de tarefas para se ocultar automaticamente pode resolver...
|
# dez/13
· votar
JJJ Tá no máximo já =0
|
# dez/13
· votar
Up.
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/13
· votar
mas achei ruim demais o programa, se aumenta um pouco o volume distorce tudo o som, os timbres são muito ruins. Deve ser por causa da placa né?
eu achei o Amplitube perfeito *-* Instalei tbm há pouco tempo.. e não tenho placa
um pequeno vídeo q gravei usando o amplitube
graças ao strinbergshredder =P
|
# dez/13
· votar
Juh_Cruz o juh, você sabe como faz pra dar uma diminuída na janela do amplitube? não dá pra ver a janela inteira, fica encoberto um pedaço.
|
makumbator Moderador
|
# dez/13
· votar
cafe_com_leite o juh, você sabe como faz pra dar uma diminuída na janela do amplitube? não dá pra ver a janela inteira, fica encoberto um pedaço.
Isso depende da resolução da tela. É um problema conhecido da versão standalone do Amplitube (o plugin não sofre do mesmo mal, pois há funções a menos, e com isso a janela já é mesmo menor).
A IK sabe do problema mas diz que não pode resolver no momento. Então dependendo de sua resolução não há o que fazer.
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/13 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
cafe_com_leite Isso depende da resolução da tela
acho q possa ser isso.. n sei =/
|