Partituras Gospel!

Autor Mensagem
riogol
Veterano
# mar/08
· votar


ola eu estou querendo a partitura do solo do toque no altar
da musica sete vezes mais se alguiem tiver me mande por favor
eu serei muito grato tenho algumas partituras do oficina g3 e fernandinho se ajuda alguem !!!!!!

flman
Veterano
# mar/08
· votar


Aí galera, um monte partituras gospel pra vocês: http://www.outrosventos.com.br/acervo/index.php?pg=showacervo&q=Gospel

ronnyluiz
Veterano
# mar/08
· votar


Estou aprendendo a tocar sax e gostaria de compartilhar partituras gospel, se alguem tiver interesse eu ficarei muito grato... Eu também gostaria de receber a partitura de Agnus Dei se alguem tiver ficarei muit, mas muito feliz mesmo... Desde já muito obrigado a todos...

flman
Veterano
# abr/08
· votar


ronnyluiz
Agnus Dei: www.outrosventos.com.br/acervo/index.php?pg=showpart&id=28

ELIZA
Veterano
# abr/08
· votar


Olá
Gostaria muito que me enviassem por email partituras e estudos sobre sax sou iniciante e tenho muita vontade de aprender.
Obrigada!!

ELIZA
Veterano
# abr/08
· votar


Olá
Gostaria muito que me enviassem por email partituras e estudos sobre sax sou iniciante e tenho muita vontade de aprender.
Obrigada!!

kkvaleska
Veterano
# jun/08
· votar


Olá! sou iniciante de sax alto e gostaria de saber alguns métodos práticos de como tocar sax rapidinho. Por favor se alguém puder me ajudar me mande um e-mail: kkvaleska@hotmail.com

Tribo de Judá
Veterano
# nov/09
· votar


Olá sou saxofonista e evangelica estou + ou- há 2 anos sem tocar e faz um mês que retomei meus estudos na musica gostaria de saber quem pode me ajudar com Partituras Gsopel tipo (Diante do Trono, Ministério Apascentar, Agnus Dei entre outro ) quem puder compartilhar comigo essas musicas e outras eu ficarei muito Grata.

Aguardo um breve Retorno

Paz de Cristo Jesus meus amados Irmãos!

Cris.

clevermusic
Veterano
# jul/11
· votar


Amado,
vc pode encontrar partituras para diversos instrumentos,
corais e orquestras neste site: www.clevermusic.com.br
E tudo de graça!!!

Vc vai gostar. Abraço.

manancial
Veterano
# jul/11
· votar


valeu!!! galera os sites me ajudaram muito!!!!!!!

franzoka
Veterano
# out/12
· votar


Se alguém ai tiver partitura de musicas gospel mais novas pode mandar pra mim ? francielly_.c@hotmail.com
heloisa rosa , mariana valadão , fernandinho , nivea soares etc ..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Partituras Gospel!