Partituras Gospel!

Autor Mensagem
HaKaN
Veterano
# jul/05


alguém tem partituras para trombone,sax(alto e tenor),trompete e clarinete das músicas: levantai(renascer praise 10) e cidadão dos céus(apscentar de nova iguaçu(toque no altar) - Deus de promessas)???
vlw!

AMENAIDE
Veterano
# jul/05
· votar


GOSTARIA DE RECEBER PARTITURAS PARA SAX ALTO. SOU INICIANTE, PORTANTO FICARIA FELIZ EM RECEBER DESDE OS HINOS, MÚSICAS + SIMPLES. O Q/ PUDEREM; INDICAÇÃO DE SITES, ENFIM, FICAREI AGRADECIDA. MEU E-MAIL É: amenaidefernandes@hotmail.com

Joel Guimarães
Veterano
# ago/05
· votar


aí, toco numa banda na igreja e preciso urgentemente de partituras para commpormos um repertório. quem tiver e puder disponibilizalas. vlw

Joel Guimarães
Veterano
# ago/05
· votar


esqueci. meu e-mail é: jojo_sax@yahoo.com.br. brigadu

Anderson Cabral
Veterano
# ago/05
· votar


me amndem umas partituras gospel para mim, so pra me aperfeicoar, eu serei grato a sua atençao, obrigado meu email vcs ja sabem
eu preciso urgente.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# ago/05
· votar


Pessoal,Desculpe aí,Sou do tópico TECLADO,Vou passar p/vocês um excelente site só de partituras GOSPEL,mais exercícios,mais apostilas,mais curso on line,anotem aí:

www.clickmusical.mus.br

P.S:Sou colaborador do excelente site do meu grande amigo EDUARDO AZAMBUJA CLAVEDESUL

leandro P
Veterano
# ago/05 · Editado por: leandro P
· votar


Algum poderia me passar metodo para flauta transversal.....sou da Assembléia de Deus Bereana....ficarei muito grato por quererem me ajudar...
[b][/b][i][/i][u][/u]

Dinck
Veterano
# set/05
· votar


Olá povo de Deus, paz. Tou aprendendo a tocar sax, se vcs tiverem e poderem me enviar partituras de toque no altar ou qualquer outro material e partituras de sax alto será muuito bem vindo.
email- dinckg12@hotmail.com

Regismack
Veterano
# set/05
· votar


boa noite pessoal, alguém tem partitura do Diante do trono

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05
· votar


Regismack

Leia este tópico do início até onde vc diz boa noite,vc verá CLICKMUSICAL,Lá tem esta partitura e mais de 600 outras,mais exercícios,mais curso on-line GRÁTIS,e muito mais,abraços.

robertowalter
Veterano
# out/05
· votar


alguem tem partitura da musicas do hillsong ?
ou outras bandas gospeis?

robertowalter
Veterano
# out/05
· votar


esqueci.meu e-mail e robertowalter1990@hotmail.com

REGITROMPA
Veterano
# jan/06
· votar


Oi pessoal, eu tenho uma amiga a Regina. Ela vende partituras de músicas gospel e de outros estilos, tem hino da bandeira até partitura das obras de Bethoven e Mozart. Custa apenas 0,80 cents por parttitura

o e-mail dela e: reginamusica@bol.com.br

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


REGITROMPA

Ahahahah, a regina não seria vc mesmo?

robertowalter
Veterano
# mar/06
· votar


alguem aki tem conhecimento sobre paises em que é proibido a palavra de Deus? como Mauritania e outros paises Islamicos, estou querendo pro meu futuro sair para um desses paises e entrar em uma banda por la, para começar a pregar a palavra de Deus para essas pessoas

se alguem pudesse me ajudar ficaria muito grato,
obrigado

robertogwalter@yahoo.com.br

jp68
Veterano
# set/06
· votar


temos que nos unir para nos fortalecer;ajudando um ao outro é o caminho ,a maioria presisa de partituras!sou evangelico Ass.de Deus.
meu nome é jairo jp68 entre no site saibamúsica boa sorte!

jp68
Veterano
# set/06
· votar


temos que nos unir para nos fortalecer;ajudando um ao outro é o caminho ,a maioria presisa de partituras!sou evangelico Ass.de Deus.
meu nome é jairo jp68 entre no site saibamúsica boa sorte!

Magueco
Veterano
# set/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Pessoal,Desculpe aí,Sou do tópico TECLADO,Vou passar p/vocês um excelente site só de partituras GOSPEL,mais exercícios,mais apostilas,mais curso on line,anotem aí:

www.clickmusical.mus.br

Ae... vc sabe me dizer c tem de violão tb?... Vale à pena pra qm tá aprendendo sax alto agora?

jairojuniorvix
Veterano
# mar/07
· votar


Gostaria de receber partituras para sax, tenho um sax alto...

Chrisler
Veterano
# mar/07
· votar


Olá pessoal! Estou precizando de algumas músicas ou arranjos do gênero gospel, como: Toque no Altar, Fonte da Vida de Adoração, André Valadão e outras. Por favor, quem tiver algumas delas ou outras do gênero, envia para " chrisler@bellsouth.net ". Muito obrigado!! Também se alguém precisar, tenho temas de filmes, natalinas e gospel americanas( Michael W. Smith e outros ).

jairojuniorvix
Veterano
# abr/07
· votar


Se tiver alguém interessado em pertituras tenho algumas, Gospel, entre outras. E só entrar em contato. Também preciso de alguns materias, partituras ou coisa do tipo, se puderem ajudar agradeço.

Meu e-mail: jairo_juniortex@msn.com

Abraço a todos...

Music_Studant
Veterano
# abr/07
· votar


Olá,

Por favor, se alguém tiver partituras GOSPEL para teclado ou PIANO favor enviar para o e-mail: allan.bahia@gmail.com

Grato!

Araki
Veterano
# jun/07
· votar


Quem quiser indicações de diversos sites com excelentes partituras de varios generos, contacte-me no: andrearaki@diantedotrono.com
abraços

primordios
Veterano
# nov/07
· votar


Olá galera...

Descobri um site de partituras evangelicas pra qualquer instrumento de varios artistas tipo, Toque no Altar, Diante do Trono, Aline Barros e outros aí do mundo gospel...
aí vai........

www.primordios.com[b][/b]

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07
· votar


primordios


Esse site é uma FURADA!

Comprar PARTITURAS?

5, 4, 3...

primordios
Veterano
# nov/07
· votar


Sr. "leandro rodrigues"

O que quer dizer "FURADA"? Voce já comprou algum produto na loja e não foi entregue? Comprou algum produto de má qualidade? Foi extorquido ou enganado? Se VOCE não se interessou pelo site, isso não implica que ele seja uma FURADA...

Lá é desenvolvido um trabalho sério e de qualidade. Se voce acha muito investir R$ 5,00 no seu acervo musical, VOCE deve ser uma FURADA aonde toca.

Aliás, acho que voce nem é músico, pq um músico de verdade conheceria a diferença entre uma FURADA e esse site de Assessoria Musical.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07
· votar


6,5,4...

Jayce
Veterano
# jan/08
· votar


Olá, estou aprendendo a tocar sax (alto) só que, momentaneamente, sem professor ! Gostaria de saber se alguém pode me ajudar me enviando ou indicando onde eu posso encontrar partituras fáceis, que eu possa treinar sozinha. Obrigada.

GuilhermeBaixista
Veterano
# jan/08
· votar


Alguém do Rio (baixada mais especificamente) para integrar banda de black gospel ?
Temos voz, baixo, guitarra, teclado e bateria e procuramos galera pra metaleira.

Aguardo Contatos MSN: guilhermebaixista arromba gmail ponto com

Vlw !

jhonys
Veterano
# jan/08
· votar


bom primeiramente boa dia a todos...
eu estou aqui perguntando se alguem sabe algum site para baixar musicas para sax e estrumentos de sopro em geral estou querrendo montar uma banda e estou a procuras de musicas por favor espero resposta

qualquer coisa meu msn
jhonysmusical2@hotmail.com
obg a todos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Partituras Gospel!