Partituras Gospel!

Autor Mensagem
HaKaN
Veterano
# jul/05


alguém tem partituras para trombone,sax(alto e tenor),trompete e clarinete das músicas: levantai(renascer praise 10) e cidadão dos céus(apscentar de nova iguaçu(toque no altar) - Deus de promessas)???
vlw!

AMENAIDE
Veterano
# jul/05
· votar


GOSTARIA DE RECEBER PARTITURAS PARA SAX ALTO. SOU INICIANTE, PORTANTO FICARIA FELIZ EM RECEBER DESDE OS HINOS, MÚSICAS + SIMPLES. O Q/ PUDEREM; INDICAÇÃO DE SITES, ENFIM, FICAREI AGRADECIDA. MEU E-MAIL É: amenaidefernandes@hotmail.com

Joel Guimarães
Veterano
# ago/05
· votar


aí, toco numa banda na igreja e preciso urgentemente de partituras para commpormos um repertório. quem tiver e puder disponibilizalas. vlw

Joel Guimarães
Veterano
# ago/05
· votar


esqueci. meu e-mail é: jojo_sax@yahoo.com.br. brigadu

Anderson Cabral
Veterano
# ago/05
· votar


me amndem umas partituras gospel para mim, so pra me aperfeicoar, eu serei grato a sua atençao, obrigado meu email vcs ja sabem
eu preciso urgente.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# ago/05
· votar


Pessoal,Desculpe aí,Sou do tópico TECLADO,Vou passar p/vocês um excelente site só de partituras GOSPEL,mais exercícios,mais apostilas,mais curso on line,anotem aí:

www.clickmusical.mus.br

P.S:Sou colaborador do excelente site do meu grande amigo EDUARDO AZAMBUJA CLAVEDESUL

leandro P
Veterano
# ago/05 · Editado por: leandro P
· votar


Algum poderia me passar metodo para flauta transversal.....sou da Assembléia de Deus Bereana....ficarei muito grato por quererem me ajudar...
[b][/b][i][/i][u][/u]

Dinck
Veterano
# set/05
· votar


Olá povo de Deus, paz. Tou aprendendo a tocar sax, se vcs tiverem e poderem me enviar partituras de toque no altar ou qualquer outro material e partituras de sax alto será muuito bem vindo.
email- dinckg12@hotmail.com

Regismack
Veterano
# set/05
· votar


boa noite pessoal, alguém tem partitura do Diante do trono

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05
· votar


Regismack