Autor |
Mensagem |
southbass Veterano |
# mar/11
Comprei um trompete ha algum tempo e vinha aprendendo sozinho. Agora decidi arrumar um professor mas descobri que o unico professor que dava aula aqui foi embora da cidade! E agora? Tem como ter um bom aprendizado sozinho, só com métodos e etc?
|
ErichLopesMusic Veterano |
# mar/11
· votar
Olá amigo! Bom, eu acho que tem sim como ter um bom aprendizado, apesar de ser totalmente diferente, porque não vai ter uma observação e um acompanhamento, mas tem várias apostilas sobre partituras e também vários métodos e video-aulas para trompete, com força de vontade você consegue numa boa. :)
|
# mar/11
· votar
Olá amigo! Bom, eu acho que tem sim como ter um bom aprendizado, apesar de ser totalmente diferente, porque não vai ter uma observação e um acompanhamento, mas tem várias apostilas sobre partituras e também vários métodos e video-aulas para trompete, com força de vontade você consegue numa boa. :)
|
# mar/11
· votar
|
# mar/11
· votar
Eita nois gente, desculpa pelo flood, é que travou tudo aqui e saiu umonte de posts D:
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
ErichLopesMusic opa!
pois é, to tentando, mas é foda. a embocadura eu não tenho como saber se tá certa ou muito errada, apesar de pelo menos estar saindo algumas notas hehe
|