aulas de trompete sp

    Autor Mensagem
    ligerinho
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: ligerinho


    ola, gostaria de saber de alguma escola ou professor que de aulas de trompete em sp, de preferencia nao muito caro. se souberem de escola de preferencia perto de perdizes z/o.
    mandem um email para dupladinamica1@gmail.com
    obrigado

    Maria Aparecida Moraes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    OI !Oláa Eu Preciso de alguém que faça arranjos para banda marcial.
    Minha banda tem trompetes, trombones, fluguel e percussão.
    Gostaria de arranjos p/ as musicas:New York new york, Pokahontas, Rei Leão e Guerra nas Estrelas. Somos de uma escola municipal de periferia, podemos pagar pelos arranjos desde que não seja uma exorbitancia. Desde já muito agradecida. Por favor mandar a resposta para o email:
    ciriana2@terra.com.br

    Júlio Cesar dos Santos
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Comprei um trompete para minha filha, mas não encontro nada no mercado que oriente o aprendizado. Gostaria de receber partituras, ou informações necessárias para iniciante neste instrumento. Obrigado.

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Júlio Cesar dos
    Santos

    Já que vc comprou um trompete para sua filha,no mercado existe sim uma coisa que vc não quis encontrar,quer saber o que é;é uma escola prá sua filha estudar,olhe:apostilas,métodos,curiosos,não vai resolver se não tiver um bom prof.para orientar sua filha,coloque-a numa boa escola,e começe a fazer a coisa certa,ok.

    andrefmoura
    Veterano
    # out/08
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI meu amigo boa noite, poderia me mandar metodo para sax iniciantes. Desde já muito obrigado meu e-mail é andrefmoura@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aulas de trompete sp