Bate papo do SAX

Autor Mensagem
Luiz Almeida
Veterano
# set/10


Para não desvirtuarmos mais outros tópicos, vamos seguir nossa "panelinha" por aqui.

Começo com um exelente vídeo:


http://www.youtube.com/watch?v=__fmGp3znZU&feature=player_embedded

Mas pode continuar a conversa da compra do sax da fran329, e sobre o spam, digo, blog da CheshireCat

E a pergunta continua, "Por que exitem mais homes que tocam sax do que mulheres?"

fran329
Veterano
# set/10 · Editado por: fran329
· votar


Luiz Almeida ...... vlw \o\ /o/\o\ /o/

Obaaaa, panelinhaa. eu tô pra morar neste fórum cara, vou ficar doida......... obaaaaaa panelinha.

Por que exitem mais homes que tocam sax do que mulheres?
Não sei pq existem mais homes que tocam sax do que as mulheres. Mas pq a pergunta?

Ei o spam... digo site, da nossa amiga paty ohhh digo CheshireCat é mohh bacana.


Olhaa, o pai da angelina jolie. Ele ERA bonito, sem esse bigodinho diria ERA um milho de bom.

Vídeo: esse menino tem o coisa ruim nos coro não, tem nos dedo. Tava bem pegando fogo.

Eu tenho a impressão de que quando fala "da compra do sax", e eu repito esta frase para mim mesma, soa como uma vozinha fraca e distante... talvez seja pq estou ficando surda?! Vai saber.

CheshireCat
Veterano
# set/10
· votar


Como a fran me expulsou do outro tópico, vou responder aqui.

fran329
Vc provavelmente deve ter estudado teoria... eu gostaria mas estou tão lotada de coisas para ler e me sinto meio perdida. Com quem vc aprendeu a tocar piano, prof.º, pais, amigo, conhecido... sozinha?

Vc poderia criar um programa tipo encore... mas por favor, mais fácil de mexer. Ou algum programa que ensine teoria kkkk quem sabe.


Faço aula de piano erudito em uma escola. Uma aula de piano e uma aula de teoria musical por semana. Gosto bastante de teoria, tenho facilidade com isso. Costumo fazer posts ensinando o que eu sei, dá uma olhada lá. =) *fazendo mais spam!!!*
http://nocmoon.com/tag/teoria-musical/

Agora estou trabalhando no post sobre intervalos.

---

Vou ficar devendo ver o vídeo, estou em aula agora.

qew
Veterano
# set/10
· votar


Vc poderia criar um programa tipo encore...

Eita!

Luiz Almeida
Veterano
# set/10 · Editado por: Luiz Almeida
· votar


CheshireCat
Hoje mesmo denunciei um sujeito que postou quatro tópicos iguais no Divulgue suas músicas e em cinco minutos sumiu tudo. Uma beleza. =D

Cagu eta.... X-9.... língua de tamduá.... :p

qew
Eita!

Só poste se tiver "conteúdo", senão denuncio!

fran329
Faz uma vaquinha..... e depois cê vende a vaquinha e compra sax....

Edit:
fran329
Olhaa, o pai da angelina jolie. Ele ERA bonito, sem esse bigodinho diria ERA um milho de bom.
Alguns dizem que sou parecido com o Burt Reynolds... mas outros acham que não...

Vídeo: esse menino tem o coisa ruim nos coro não, tem nos dedo. Tava bem pegando fogo.
Esse vídeo é muito polêmico e criou-se várias lendas sobre ele!
Sobre o filme, é mais polêmico ainda.

Luiz Almeida
Veterano
# set/10
· votar


Anúncios Google
*Encontros Lésbicas Online Milhares de Gays e Lésbicas Buscam o Amor Aqui. Inscreva-se Agora! br.Amoureux.com

Eita, isso é coisa de se anunciar???

fran329
Veterano
# set/10
· votar


CheshireCat

Hoje mesmo denunciei um sujeito que postou quatro tópicos iguais no Divulgue suas músicas e em cinco minutos sumiu tudo. Uma beleza. =D

O coitado vai te odiar pelo resto da vida, talvez até tenha sido erro do computer dele, como acontece comigo as vezes. Gente incompreensível é o Ooo. kkkkk leva e tras
............. ooia que tu fica mandando esses negócios aii... alguém te denuncia tb. kkkkkkkkkkkkkkk

Teoria... um livro de teoria para mim é pior que um vademecum de direito, de conteúdo extenso e difícil interpretação.

Luiz Almeida

Faz uma vaquinha..... e depois cê vende a vaquinha e compra sax....

Que isso menino... pra eu fazer uma vaquinha... eu tô sem condições de fazer um porquinho que é menor, que dirá uma vaca que é maior. 8P

Alguns dizem que sou parecido com o Burt Reynolds... mas outros acham que não...

Parecendo com o primeiro ou com último, tu continuaria feio eheheheheh.

Eita, isso é coisa de se anunciar???

O google é um paraíso de informações, vc acha de tudo nele, principalmente vírus que infectam nossos computadores :(

fran329
Veterano
# set/10 · Editado por: fran329
· votar


Oí gente, pra mostrar que mulher tb manja no saxofone.



E babem pela Candy Dulfer.
Nota: ela toca desde os 6 anos de idade e já gravou com Prince, Dave Stewart (Eurythmics), Van Morrison, Maceo Parker, Sheila E., Mavis Staples, Lionel Richie, Beyoncé, Pink Floyd, Chaka Khan, David Sanborn, Larry Graham, Marcus Miller, Aretha Franklin, Jimmy Cliff, George Duke, Blondie, Jools Holland, Jamie Cullum, Angie Stone, Tower of Power, The Time, Alan Parsons, Fred Wesley, Pee Wee Ellis, Joey DiFrancesco, Jonathan Butler, e muitos outros.

Oh o site da mulher aqui: Candy Dulfer



Ah, quase ia me esquecendo da Saori Yano. kkk



Luiz Almeida
Veterano
# set/10 · Editado por: Luiz Almeida
· votar


fran329
Parecendo com o primeiro ou com último, tu continuaria feio eheheheheh.

NÃO GOSTEI.....

fran329
Veterano
# set/10
· votar


Luiz Almeida

Ohh meu deusu, falei brincandooo. E aí o que achou dos vídeos? A Candy Dulfer toca muito, não é verdade? Eu gostaria de tocar ao menos metade do que ela toca!

qew
Veterano
# set/10
· votar


Luiz Almeida
qew
Eita!

Só poste se tiver "conteúdo", senão denuncio!


Cagu eta.... X-9.... língua de tamduá.... :p






é brincadeira, amigo =)

Luiz Almeida
Veterano
# set/10
· votar


fran329

Nossa, a Saori Yano toca muito, mas muito bem! Eita japinha bonita... e loira!


http://www.youtube.com/watch?v=-hwfJqk6kKM

fran329
Veterano
# set/10
· votar


Luiz Almeida

Uns dizem que ela é a reencarnação do Charlie Parker em um corpo de mulher e com olhos puxados. 8))

E de fato, além de tocar muitão ela é bonita!

Luiz Almeida
Veterano
# set/10
· votar


fran329

Tem hora que ela é loira, tem hora que ela é morena.... toca bem, é bonita e indecisa..... é mulher!

qew
:p

fran329
Veterano
# set/10 · Editado por: fran329
· votar


Luiz Almeida

Tem hora que ela é loira, tem hora que ela é morena.... toca bem, é bonita e indecisa..... é mulher!

E é por isso que ela toca tão bem... por que é mulher, se fosse homem não tocaria bem assim. 8P

Luiz Almeida
Veterano
# set/10
· votar


Achei um Jupiter Tenor por 2.450,00 novo..... :p

fran329
Veterano
# set/10 · Editado por: fran329
· votar


Luiz Almeida

Achei um Jupiter Tenor por 2.450,00 novo..... :p - Foi na Playtech?

Achei um Yamaha Alto Yas 23 novo por 2.699,00 8P - Aqui Oh!

Tem umas lojas que apresentam preços imperdíveis... e suspeitos, mas eu sempre olho as que tem o selo da e-bit (é como se fosse um certificado de qualidade), eu sempre confio nas lojas que tem o selo da e-bit. Meu violão, por exemplo, em alguns sites ele chegava a custar mais de R$ 500,00 reais, no site em que eu comprei ele estava por um pouco mais de R$ 300,00 reais, e olha que eu pedi o envio por PAC, e olha que ele chegou em 7 dias. Muito bom isso.

Luiz Almeida
Veterano
# set/10
· votar


fran329

Luiz Almeida

Achei um Jupiter Tenor por 2.450,00 novo..... :p - Foi na Playtech?

Achei um Yamaha Alto Yas 23 novo por 2.699,00 8P - Aqui Oh!


Hummmm?????

fran329
Veterano
# set/10
· votar


Luiz Almeida

Hummmm?????


Playtech vc sabe que é o site né...

O Jupiter a gente acha por esse preço mesmo... (um dos mais baratos), mas esse da Yamaha em outros sites é mais de R$ 3.000,00 entendeu? Ele sair por R$2.699,00 é algo difícil de se ver, principalmente em se tratando de um sax novo, ainda que não apresente a chave de F# agudo.

Luiz Almeida
Veterano
# set/10
· votar


Eu fiz os destaques no tenor e no alto porque sei que você procura por um tenor....

Está R$300,00 mais em conta, pode ser uma promoção, desconto no frete, ou peça de mostruário....

Tenta parcelar esse trem....

fran329
Veterano
# set/10 · Editado por: fran329
· votar


Luiz Almeida

É, de fato está mais em conta, e a tendência para os instrumentos da Júpiter é a de que fiquem mais caros (na minha opinião), só frisei o valor do sax Yamaha pq ele está mesmo barato (apesar de não ter o recurso da chave de F# agudo, recurso este que tem no sax da Júpiter).

Em relação a essa questão de preferência entre tenor ou alto, quero lhe dizer que estou mudando meus critérios, afinal de contas só quero mesmo é aprender, e agora não me importa se será com um sax alto ou com um sax tenor, mesmo pq a unica diferença entre os dois está no tamanho (o sax alto é menor, e para mim seria mais confortável do que um tenor), no design e na afinação e som é claro (ainda acho o do tenor mais bonito).

Outra coisa que eu preciso colocar aqui... ainda que eu tentasse, eu não teria condições de pagar (minha condição financeira não está das mais "admiráveis"), digamos que minha família caiu em um tipo de 'buraco fundo" e agora estamos pagando MUITO caro por nossa "desatenção", sem falar que sair dessa situação não está nos parecendo uma das tarefas mais fáceis (o montante já gasto, deixaria vc de queixo caído como eu fico as vezes) isso é muito desconfortável, mal dá para comprar meus livros.

E não seria muito fácil para mim contornar minha mãe... eu, com meu trabalho e ganhando (espero que temporariamente) o pouco que ganho ainda tento ajudar a minha família, então se eu comprasse qualquer coisa parcelada agora minha mãe perceberia, ainda pq ela logo que visse uma fatura de cartão no meu nome seria a primeira a abri-la, por isso eu prefiro ir juntado aos poucos, nada que me deixe de mãos atadas ou me enforque com o tempo, e mesmo eu prefiro pagar à vista, assim me livro logo do preju e não teria como minha mãe reclamar... POIS EU JÁ ESTARIA COM O TREM EM MÃOS e ela não teria como fazer-me devolver.

Mas quando eu estiver realmente com o dinheiro suficiente para adquirir o meu tão sonhando sax, vc será a primeira pessoa a quem eu consultarei, vai ver descobre alguma outra "promoção"(?) destas. Vc pode me dá sorte.

Ah, outra coisa que eu ia esquecendo, já estou no 3º período do meu curso, e minha mãe quer que quando eu esteja no 4º dê logo início a minha pós... eu sei que é importante para mim, o chato é que representa mais um gasto com o qual eu terei de me preocupar, ainda que em curto/médio prazo (1 ano e meio ou 2 anos).

Luiz Almeida
Veterano
# set/10 · Editado por: Luiz Almeida
· votar


fran329

quero lhe dizer que estou mudando meus critérios
Quanto a mudar ou não de critérios, isso é um "critério" seu, ninguém manda no seu critério..... hehehehe

vc será a primeira pessoa a quem eu consultarei, vai ver descobre alguma outra "promoção"(?) destas.
Fico feliz que eu seja o primeiro..... mas creio que eu não seja um pé de coelho ou trevo que quatro folhas. Ultimamente estou dando mais sorte pro azar....

e minha mãe quer que quando eu esteja no 4º dê logo início a minha pós...
Pensei que ela iria querer que você se casasse logo.....

Quanto ao parcelamento você já havia dito isso, é apenas uma forma de se abreviar uma espera.

Boa sorte, e estude Direito!

fran329
Veterano
# set/10 · Editado por: fran329
· votar


Luiz Almeida

Quanto a mudar ou não de critérios, isso é um "critério" seu, ninguém manda no seu critério..... hehehehe

8P

Fico feliz que eu seja o primeiro..... mas creio que eu não seja um pé de coelho ou trevo que quatro folhas. Ultimamente estou dando mais sorte pro azar....

Que nada!

Pensei que ela iria querer que você se casasse logo.....

Eu também... hehehe

Quanto ao parcelamento você já havia dito isso, é apenas uma forma de se abreviar uma espera.

Quanto a ter o instrumento... sim, quanto a ter sossego... não.

Boa sorte, e estude Direito!

8PPP

Luiz Almeida
Veterano
# set/10
· votar


Passei por aqui......

fran329
Veterano
# set/10 · Editado por: fran329
· votar


Luiz Almeida

Passei por aqui......

Affs, foi só uma vez que eu reclamei oh gurí... vai ficar marcando o ponto agora? Eitaa... reclamo mais não 8)

O site garcia net está novamente disponível. (E que coisas caras meu caro).

Luiz Almeida
Veterano
# set/10
· votar


Pena que eles requerem cadastro para acessar os preços.....

Eu tenho/tinha um cadastro lá, já havia comprado um sax barítono com eles, mas agora não lembro qual era.

CheshireCat
Veterano
# set/10 · Editado por: CheshireCat
· votar


Eita. Me atrasei e me perdi nos assuntos.

Ah, gostei dos vídeos no tópico. Vou posta-los quando escrever sobre as mulheres e o saxofone no meu blog. =D

fran329
O coitado vai te odiar pelo resto da vida, talvez até tenha sido erro do computer dele, como acontece comigo as vezes. Gente incompreensível é o Ooo. kkkkk leva e tras

Nada, tinha um intervalo de dias entre os tópicos. Ninguém respondeu, aí ele saiu criando e no fim ficou com uma coleção de tópicos iguais vazios. Gente impaciente. Só de birra nem escutei a música dele.

Teoria... um livro de teoria para mim é pior que um vademecum de direito, de conteúdo extenso e difícil interpretação.

Poxa, eu tento escrever de um jeito facinho, lê lá! Um dia ainda vou publicar um livro de teoria musical pra leigos, cê vai ver.

eu prefiro ir juntado aos poucos, nada que me deixe de mãos atadas ou me enforque com o tempo, e mesmo eu prefiro pagar à vista

Acho que é melhor mesmo, viu? Eu não gosto de comprar coisas parceladas, só se já tiver o dinheiro garantido mesmo. Vai que de repente acontece algum imprevisto? Prefiro prevenir.

Luiz Almeida
Veterano
# set/10
· votar


CheshireCat

Um dia ainda vou publicar um livro de teoria musical pra leigos
Esperando.....

Eu não gosto de comprar coisas parceladas
Sorte do seu (futuro) esposo.....

CheshireCat
Veterano
# set/10 · Editado por: CheshireCat
· votar


Luiz Almeida
Enquanto o livro não sai, leiam o que tá no blog, oras!! E pra não ficar fazendo spam só do meu blog, seguem um de violino e um de violão:
http://violinovermelho.com.br/
http://fernando-madeira.blogspot.com/ (esse é do prof de violão/guitarra da minha escola)

Piano, violino, violão... Eu acho que vocês deviam fazer um blog de sax!!

Sorte do seu (futuro) esposo.....

Haha. Meu futuro esposo reconhece isso. =]

fran329
Veterano
# set/10
· votar


Luiz Almeida

Pena que eles requerem cadastro para acessar os preços.....

Cadastro? Eu não precisei me cadastrar não, só dei um click em detalhes e apareceu os preços (exorbitantes) entre outras coisas.

CheshireCat

Um dia ainda vou publicar um livro de teoria musical pra leigos

Esperando..... (2)

Eu não gosto de comprar coisas parceladas

Sorte do seu (futuro) esposo..... (2) kkkkk

Piano, violino, violão... Eu acho que vocês deviam fazer um blog de sax!!

Vixe que isso vai demorar mirmã.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.